Como calcular a frequência cardíaca para a Formação

Quando você inicia um novo regime de treinamento físico é uma boa idéia para descobrir sua freqüência cardíaca ideal durante o treino. Isso pode ajudar a prevenir o overtraining ou até mesmo problemas cardíacos. Este número varia de acordo com a sua idade, mas o processo de cálculo é a mesma.

Instruções

1.

Comece com o número 220 e subtraia a sua idade dela. Esta será a sua freqüência cardíaca máxima. Por exemplo, se você é 30, sua freqüência cardíaca máxima será de 190 batimentos por minuto.

2.

Comece seu treinamento. No seu auge, parar de treinar e usar o seu monitor cardíaco para determinar a sua freqüência cardíaca. Se você não tem um monitor cardíaco pode levar o seu pulso para determinar a sua freqüência cardíaca. Para fazer este lugar o índice, segundo e terceiro dedos de uma mão no lado da palma do seu pulso em sua outra mão. Mova os dedos sobre a área até que você sinta o pulso. Conte quantos batimentos cardíacos ocorrem ao longo de 10 segundos, em seguida, multiplicar esse número por seis. Esta é a sua frequência cardíaca batimentos por minuto.

3.

Calcule se este ritmo cardíaco é a frequência cardíaca alvo. Sua freqüência cardíaca alvo é de 60 a 85 por cento de sua freqüência cardíaca máxima. Para encontrar sua freqüência cardíaca alvo, multiplique sua freqüência cardíaca máxima de 0,60 para determinar a sua taxa mínima de coração do alvo. Em seguida, multiplique sua freqüência cardíaca máxima por 0,80 para determinar a sua freqüência cardíaca máxima alvo. Se a frequência cardíaca atual está entre essas duas figuras, você estará em sua zona alvo. Se for maior, diminua a intensidade do seu treino; se for inferior, aumentar a intensidade do seu treino.

Dicas:

  • Sua freqüência cardíaca não deve ultrapassar 85 por cento da sua freqüência cardíaca máxima.
  • Consulte um médico antes de iniciar um programa de exercícios. Você pode ter problemas de saúde ou preocupações que exigem que você se exercitar em um nível menor freqüência cardíaca.