Como calcular a frequência cardíaca em Fitness Cardio

Para conseguir a aptidão cardiovascular, ter uma abordagem que envolve avaliar sua condição atual e trabalhar para melhorá-lo com segurança. Um teste ergométrico em uma clínica fornece a maneira mais precisa para determinar a sua zona de freqüência cardíaca individual e avaliar a sua condição atual. Se você não pode fazer isso, calcular a sua zona de frequência cardíaca exclusivo, usando uma fórmula baseada em sua idade e peso corporal.

Instruções

1

Para os homens: Subtrair metade da sua idade de 210. Multiplique seu peso corporal em libras por 0,05, e subtraia este número a partir do primeiro número que você calculou. Adicione quatro para encontrar sua freqüência cardíaca máxima.

Fwomen: Subtrair metade de sua idade de 226. Multiplique seu peso corporal por 0,05, em seguida, subtrair esse número a partir do primeiro número que você calculou. A resposta representa a sua freqüência cardíaca máxima.

2

Sinta-se a sua frequência cardíaca em seu pulso carotídeo no lado de seu pescoço com seu segundo e terceiro dedos em uma das mãos após o exercício durante cerca de sete minutos. Continue em movimento, tanto quanto possível, e contar as pulsações durante 10 segundos. Multiplique este número por seis para encontrar o seu ritmo cardíaco cardio.

3

Determinar a intensidade do exercício e quão duro você deseja trabalhar. Por exemplo, se sua freqüência cardíaca máxima é 200 e sua freqüência cardíaca cardio foi de 150, calcula que 150 torna-se 75 por cento de 200. Isto significa que você trabalhou em 75 por cento intensidade. (Intensidade moderada abrange 75-85 por cento, a intensidade da luz varia 55-65 por cento e intensidade pesada cobre 85 a 100 por cento.) Apontar para a intensidade da luz para a saúde geral, de intensidade moderada para controle de peso e intensidade pesado se você é um atleta em formação.

4

Continue a acompanhar o seu ritmo cardíaco durante toda a sua sessão de exercício cardiovascular. Ajuste o nível de intensidade de acordo.

Dicas:

  • A fórmula da freqüência cardíaca máxima se aplica apenas a adultos. Permitir uma margem de erro de 10 a 12 batimentos por minuto.