Como calcular a 110 comprimento de rampa

Como calcular a 110 comprimento de rampa


Como a maioria das rampas utilizados para lançar para a atmosfera, a rampa 110 forma um triângulo normal (que tem um ângulo de 90 graus perfeito no mesmo). Estas rampas são populares com o esporte motocross, bem como o veículo todo-terreno (ATV) pilotos mais arriscada e ousada olhando para pegar um pouco de ar sério. Saiba como calcular o comprimento de sua rampa de 110, a fim de maximizar o nível de segurança por saber qual a distância que você tem antes é hora de saltar.

Instruções

1.

Utilize a fita métrica para quantificar a altura da parte superior da rampa. Coloque a fita métrica no chão na frente do lado vertical da rampa, em seguida, puxe a fita até o ponto mais alto do obstáculo. Anote este número.

2.

Utilize a fita métrica para quantificar a extensão da distância da rampa cobre no solo. Colocar a fita métrica no ponto mais baixo da rampa, em seguida, puxa a fita ao lado da rampa para medir a distância horizontal da parte da rampa que repousa sobre o solo. Anote este número.

3.

Usar o teorema de Pitágoras para calcular o comprimento da perna mais longa triângulos (conhecida como a hipotenusa). Praça do primeiro e segundo medições que você encontrou, em seguida, adicioná-los juntos; em outras palavras, dizer que a sua rampa ficou 2 metros de altura e coberta de 4 metros de terra. Quadratura do 2 (que é igual a 4) e 4 (que é igual a 16), em seguida, adicioná-los juntos, dando-lhe 20.

4.

Calcula-se a raiz quadrada da medição final para encontrar o comprimento da rampa. Por outras palavras, utilizando-se o número 20 do exemplo anterior, levando a raiz quadrada do que significaria que a rampa tem um comprimento de 4,47 pés.