Como caçar Turquia De um tripé

Como caçar Turquia De um tripé


Caça perus envolve muita prática, paciência e execução. Embora a caça de perus, manter um olho em seu redor e prestar atenção à configuração do terreno, a atividade animal e, é claro, os perus. A visão é o seu melhor amigo, enquanto a caça de perus, de modo caça a partir de um tripé para obter uma visão melhor da terra ao seu redor.

Instruções

1.

Vestido em roupas camufladas para reduzir a chance de ser descoberto por um peru como você caçá-lo. Usar calças de camuflagem, camisa, jaqueta e chapéu que abrangem tanto a pele quanto possível. Não usar (as cores comuns de uma cabeça de peru) vermelho, amarelo ou azul, como um outro caçador pode confundi-lo com um peru.

2.

Configure o seu tripé em uma área que lhe dá visibilidade clara, livre de quaisquer galhos baixos ou árvores baixas, de pelo menos 40 a 60 metros. Escolha terreno em que é legal para caçar e evitar áreas já ocupadas por outro caçador. Caça perto companheiros caçadores não só reduz a sua chance de disparar um peru, aumenta a chance de disparar acidentalmente um ser humano em vez de um peru.

3.

Carregue a sua espingarda com fanfarrão tiro. Não carregue uma arma carregada, enquanto viaja de ou para o seu site de caça e nunca apontar para um ser humano. Ao realizar uma espingarda, deixe sua segurança em e sempre apontar o cano em direção ao chão em caso de um disparo acidental.

4.

Suba e sentar-se no tripé. Sente-se calmamente e permanecer o mais imóvel possível para evitar assustar os perus nas proximidades.

5.

Faça chamadas de peru usando o diafragma (peru chamador). Aperfeiçoando a arte de usar um diafragma para chamar perus requer prática. Fale com caçadores experientes ou assistir a vídeos instrutivos sobre como fazer peru chama para aprender a fazer sucesso chamadas de peru. Pratique antes de caçar para melhorar sua habilidade de chamada de peru. Quando a caça, imitar o som de galinhas sedentos de amor para atrair perus. Misture-se e fazer "cacarejando" e "latindo" ruídos também. Galinhas variar seus chamados, por isso é melhor para variar as chamadas que você cria com o seu diafragma.

6.

Explorar a área, olhe e escute para perus. Ouça o "devorando" som feito por perus e prestar muita atenção ao som do farfalhar de folhas ou arbustos. Preste atenção para outros caçadores e evite apontar a arma na direção de algo mais que um peru, especialmente outro ser humano.

7.

Apontar sua arma para um peru que se aproxima nas proximidades. Pegue a arma perto do gatilho (perto dele, não sobre ele) com a mão dominante (a mão com a qual você escreve). Descanse a coronha da espingarda firmemente contra seu ombro dominante e agarrar o cano da arma com a mão oposta. Olhe para o cano da arma e mirar o peru, usando a visão, se necessário. A vista é o dispositivo localizado na parte superior do tambor usado para auxiliar enquanto que a pontaria. Se você ver um ser humano em qualquer lugar à vista, sejam eles na frente de seu barril ou para o lado, abaixe sua arma e não dispara.

8.

Tire a segurança de sua espingarda pronto para ser disparado. Tiro alvos móveis requer prática, portanto, a menos que você é um atirador experiente, espere até que o peru está momentaneamente parada antes de disparar. Antes de retirar a sua segurança, certifique-se de que o que você vê é um peru, e não uma pessoa ou outro animal.

9.

Atire no peru, puxando o gatilho da espingarda, mantendo o seu corpo se prepara para o chute de volta. Espingardas fogo com muita força e pode se quebrar ou deslocar seu ombro se você não prepare-se para o pontapé de volta criada como a espingarda incêndios.

10.

Recolher a sua recompensa. Desça o seu tripé e recuperar sua matança.

Dicas:

  • Segurança em primeiro lugar; se você ouvir um outro caçador de fazer chamadas de peru em sua área, mesmo se você não estiver 100 por cento de certeza de que as chamadas que estão ouvindo não são de um peru, passar para outra área.