Como cabo uma ovelha para Taxidermia

Como cabo uma ovelha para Taxidermia


Hunters na América do Norte perseguir quatro espécies de grande jogo ovelhas: o Dall, pedra, Big Horn e Desert ovelhas, que todos fazem montagens cabeça impressionantes. O primeiro passo para uma boa montagem é a capa do animal corretamente. Caping envolve o esfolamento cuidadosa da cabeça do animal, começando com a pele, logo atrás dos ombros. Guias levar mais ovelhas em caçadas, onde o guia toma cuidado adequado do animal; no entanto, um caçador sem um guia precisa aprender antes da caça como cape as ovelhas que ele irá tomar.

Instruções

1.

Cortar completamente a pele completamente em torno do perímetro da ovelha logo atrás das patas dianteiras. Cortar completamente a pele ao redor do músculo superior de cada perna da frente. Fazer um corte a partir da circunferência cortada na parte inferior da caixa para o corte em torno das pernas no lado de dentro de cada perna.

2.

Pique a ponta da faca sob a pele no perímetro corte na espinha dorsal. Faça um corte em linha reta até a espinha dorsal de um ponto de 6 centímetros abaixo da parte de trás dos chifres. Fazer um corte a partir da extremidade de corte para esta parte de trás de cada trompa, formando um Y.

3.

Executar a lâmina da faca em torno da base de cada trompa em que a pele se encontra com o chifre. Cortar completamente a pele até que você pode ver a fina camada de carne contra o osso.

4.

Retire a pele para cima e longe do pescoço no corte backbone. Corte através da membrana que mantém a pele para a carcaça para libertar a pele do pescoço. Continue a puxar a pele e corte-o em redor dos ombros e pescoço até chegar ao crânio.

5.

Cortar através da cartilagem da orelha contra o crânio, deixando a extremidade mais larga da cartilagem da orelha. Faça isso para ambas as orelhas. Corte através da membrana entre a pele eo crânio para libertar a pele até as pontas.

6.

Empurre a ponta da faca sob a pele entre e ao redor de cada chifre. Use a faca para cortar e retirar a pele para cima e solta. A pele é fina aqui, de modo a manter a lâmina em ângulo contra o crânio durante o corte.

7.

Retire a pele longe do crânio, esfola-lo livre até os olhos. Empurre o dedo pelo buraco do olho do lado de fora e levante a pele durante o corte através da membrana que cobre o olho e liberando as pálpebras ea pele ao redor dos olhos. Dig a ponta da faca na carne na frente do olho todo o caminho para o osso e cortar o bolso ducto lacrimal intacta.

8.

Retire a pele e cortar entre a pele eo crânio de esfolar a pele do focinho até a boca. Ligar o seu dedo através do canto da boca e esticar a pele longe das mandíbulas. Corte diretamente contra o osso da mandíbula superior e inferior para libertar os lábios e boca do crânio.

9.

Cortar em linha reta através da cartilagem do nariz onde se encontra com a parte do focinho do osso do crânio. A capa é agora livre do crânio. Saw através das órbitas dos olhos para remover as pontas, mantendo-os ligados à placa de crânio. Mantê-los com a capa.

Dicas:

  • A montagem acabado só irá para a frente dos ombros, mas, mantendo a pele extra atrás dos ombros sobre a capa, ele dá o taxidermista mais para trabalhar. A pele vai ser presa à parte de trás em forma de cabeça. É melhor para o taxidermista ter muita esconder do que muito pouco.
  • Não corte os buracos dos olhos maior do que seu tamanho normal. Libertar a pele de modo a não cortar através do aro da pele e as pálpebras do olho. Toda a conduta de lágrima precisa de sair ou a face terá um furo na parte frontal do olho.
  • Pele cuidadosamente ao redor da boca, certificando-se os lábios estão intactos na pele. Não corte os lábios, deixando-os no crânio.
  • Ângulo da lâmina da faca contra o crânio enquanto esfolar a cabeça para evitar cortar orifícios na pele fina.
  • Manter a faca afiada; apontá-lo sempre que ele cresce maçante. Uma faca cega faz com que você empurrar com mais força o que aumenta as chances de cortar a pele. Uma faca afiada desliza através da membrana rapidamente sem colocar uma pressão indevida sobre a lâmina.