Como Butter em Snowboarding

Como Butter em Snowboarding


Ao tentar aprender a manteiga em uma prancha de snowboard, basta lembrar que se sua placa se assemelha a uma faca ea neve se assemelha a manteiga, o que você está fazendo certo. Se você acabar de cara na neve, a manteiga é metafórica em seu rosto e algo deu errado. Buttering em um snowboard é um movimento que melhora o equilíbrio, porque envolve mudando constantemente seu peso. O movimento é melhor aprendida gradualmente pela adição de um movimento para outro, mas uma vez que você combinar todos esses movimentos juntos, você vai ser passar manteiga nas encostas em nenhum momento.

Instruções

1.

Fique confortável deslocando seu peso no snowboard em pé no lugar. Colocar peso sobre o pé para trás, a fim de elevar o nariz do conselho um pouco no ar. Uma vez que você se sentir confortável nesta posição, você pode começar a praticar manteigas em movimento.

2.

Encontre uma ligeira inclinação e prática cavalinhos. Torne-se pilotagem confortável durante a execução de um cavalinho, porque você vai manteiga a partir desta posição, enquanto em movimento.

3.

Transfira o peso para a esquerda ou para a direita, enquanto o nariz do conselho é levantado do chão. Se isso parece estranho, tente apenas virar 90 graus no início. Eventualmente, você pode deslocar o peso suficiente para transformar o nariz em torno de 180 graus. Esta é uma manteiga.

4.

Tente uma manteiga de 360 ​​graus, uma vez que você está confortável com um 180 Isso é mais difícil porque envolve mudança continuamente o seu peso até que você esteja de volta ao redor para onde você começou. Pense no seu pé para trás como um pivô que o fim levantou de sua placa desliza em torno de.

Dicas:

  • Quando você começar o seu pivô, transformar seu corpo ea cabeça na direção que você está se movendo para tornar o movimento mais fácil.
  • Não elevar o nariz muito alto; quanto maior o nariz, o que é mais difícil manter o equilíbrio.
  • Ao praticar ou executar um truque pela primeira vez, fazê-lo em torno de tão poucas pessoas quanto possível para limitar o prejuízo para si ou para alguém.