Como bater um Zone Defense 1-1-3

Como bater um Zone Defense 1-1-3


O basquetebol é um jogo de velocidade e capacidade atlética, mas também é um jogo de estratégia, que é o trabalho da comissão técnica: para transmitir ideias ofensivas e defensivas para o armador. Um jogo em especial, que é popular entre os treinadores de todos os níveis é a defesa 1-1-3 zona, destinada a pressionar o portador da bola adversária em um volume de negócios durante o jogo de transição. É uma armadilha difícil de bater, mas há um caminho.

Instruções

1.

Observe a posição dos jogadores da equipe adversária, já que definem a zona defensiva 1-1-3. Cada jogador é responsável por uma pequena área ou zona, e seu trabalho é para deter o avanço da bola para o gol. O armador leva o portador da bola e é apoiado pelo armador, que está pronto para interceptar um passe. O centro e para a frente na fila da frente do carrinho para inibir a unidades para a cesta. Eles também podem convergir para o portador da bola rapidamente para evitar jogadas.

2.

Posicione o melhor atirador de sua equipe em um dos cantos. Como sua equipe faz a transição para a ofensiva, não fazer passes longos; que é muito conveniente para os guardas opostas para interceptar o passe. Uma vez que o atirador de em posição, a defesa --- a guarda de tiro e um dos atacantes --- entrará em colapso em seu / sua posição.

3.

Já o atirador passar a sobrecarga bola para o armador do seu time. Faça isso algumas vezes, mas é claro que ter em mente o relógio tiro diminuindo. O objetivo é chamar a defesa de um lado por uma série de passes, que devem estar em cima e nunca um passe picado, o que é mais fácil de apanhar quando há espaço na parte superior do arco. Passa em cima também pode incitar o jogador defensivo em pulando para cima e para fora para a bola, que irá atraí-los fora de posição. Se isso acontecer, ir para uma ponte fácil a partir de um pé ou dois pés dentro da linha de 3 pontos.

4.

Desenhe a equipe adversária para um lado da quadra. Há duas opções uma vez que a defesa se expõe: atirar do canto oposto seu melhor atirador ou fazer um passe rápido para o seu poder para a frente na pintura, debaixo do cesto, para ir para uma bandeja fácil.