Como bater um 1-3-1 Full-Court Press

Como bater um 1-3-1 Full-Court Press


O 1-3-1 tribunal pleno imprensa é uma tática defensiva utilizada por equipes que ou querem capitalizar o impulso adquirido recentemente ou estão à procura de estabelecer alguns com um volume de negócios forçado. A essência da defesa é criar uma armadilha para forçar o jogador de ataque, quer jogar um mau passe, segurar a bola na quadra de defesa muito tempo, ou perder um tempo limite. No entanto, todas as prensas pelo tribunal pleno exigir a defesa de assumir um risco, e se sua equipe sabe como posicionar os jogadores corretamente, você pode fazer a defesa de pagamento.

Instruções

1

Reconhecer a cobertura. Após inbounding a bola, a defesa será de uma certa formação que irá dizer-lhe quais são suas intenções. Ao contrário do futebol, onde as defesas podem disfarçar suas coberturas, uma equipe com a intenção de usar a imprensa 1-3-1 full-quadra no basquete será óbvio. A imprensa 1-3-1 terá um homem que guardava o jogador inbounding a bola, com outros três defensores cerca de 25 a 35 metros de distância, esperando para prender o jogador que recebe o passe.

2

Entrar nas posições corretas. Para vencer a imprensa, deve haver um jogador ofensivo no meio que vai receber o passe, com outros dois flanqueando-lo próximo à margem. O último jogador ofensivo, além de o jogador colocar a bola dentro de campo, será correndo pelo tribunal como uma opção passe tomada.

3

Passe as esferas dentro de campo, e não se esqueça de fazê-lo dentro de cinco segundos limite de tempo. Mais uma vez, o companheiro de equipe no meio deve ser o de pegar a bola, e ele deve isca os defensores para prendê-lo. Se um jogador é dupla se uniu, isso significa que alguém está aberta. O jogador prestes a ser preso deve jogar a bola para um dos dois flanqueadores que neste momento estão em execução para baixo à margem. É importante para obter o passe antes que os dois defensores são capazes de convergir completamente, mas também depois de terem já comprometido com a equipe-dupla.

4

Conclua a quebrar o jejum. Neste ponto, o número de jogadores entre a bola ea cesta é em seu favor, como você já criou uma oportunidade de marcar 3-em-1 de transição. Se você tem a liderança no final do jogo, você também pode querer considerar a atrasar um pouco e ter tempo para configurar o delito do meio da quadra, se você quiser relaxar o relógio. De qualquer maneira, você já batido o 1-3-1 tribunal pleno imprensa e está no controle.