Como bater de golfe Tiros esquadria

Houve um tempo em que o mais difícil tiro no golfe foi o "tiro certeiro". Bater um tiro que nem viciado nem cortado era o sinal de um tiro perfeitamente executada, mas também era impossível de fazer em cada tiro. É por isso que até mesmo os maiores tomadores de tiro "trabalhou a bola." Eles jogaram um gancho consistente ou desaparecer. Equipamento mudou isso. Com clubes perímetro ponderado, as novas aerodinâmica de bolas, e os novos eixos, atingindo um quadrado bola - em linha reta - é o objetivo de todos os golfistas.

Instruções

1

Balançar um clube e perceber que ele se move em um círculo. Isso significa que, a qualquer momento, a cara do clube está mudando a sua posição em relação à direção que você quer bater a bola.

2

Segure um cara do clube em ângulo reto com a linha de meta de um tiro. Esta é a posição que você quer no momento do impacto. Esta é a "posição quadrado" para um cara do clube.

3

Olhe para o rosto de um relógio. Se seus braços poderia passar como os ponteiros de um relógio que poderia bater cada tiro corretamente porque os dois braços seria anexado em um ponto, eo clube simplesmente girar em torno de um centro (como o original "Iron Byron"). Você também ficaria um pouco estranho e tem que comprar feitos especialmente camisas.

4

Leve a sua postura de golfe com um motorista. Tome apenas um balanço de um quarto, concentrando-se simplesmente de voltar a cara do clube para onde começou.

5

Tome meio swing, fazendo a mesma coisa. Mova-se o comprimento do seu backswing até seus tiros deixar de ser em linha reta. Esse é o ponto em que você está tomando o motorista "plano off", ou seja, fora do plano da face do relógio.

6

Examine o que você está fazendo naquele momento em seu balanço para mudar seu plano. Em toda a probabilidade, você está se movendo seus braços na posição vertical, enquanto você continuar a girar os ombros em um plano mais plana.

7

Hit completos tiros tee esforço só tendo o clube de volta a um ponto onde você acertar tiros em linha reta, um quarto, um terço, metade - no entanto cheia que era. Aos poucos, mudar-se para um balanço um pouco mais completa, trabalhando na transição, mas concentrando-se em devolver o clube à sua posição no avião, "quadrado".