Como aumentar Limb Flexibilidade para Jiu Jitsu

Jiujitsu brasileiro é um esporte de origem da família Gracie no Brasil, que começou como uma técnica de auto-defesa para terminar rapidamente lutas. Atualmente, jiujitsu existe como um esporte julgado e também como treinamento de auto-defesa, mas em qualquer situação uma grande flexibilidade dá qualquer grappler uma vantagem em uma luta. Qualquer exercício flexibilidade melhora o desempenho em jiujitsu. No entanto, a ioga é comprovada para dar a flexibilidade necessária para a luta, e muitos campeão de artes marciais praticar yoga. Alguns exercícios de yoga particularmente ajudar este desporto.

Instruções

O Hip Opener Postura

1.

Deite-se de costas.

2.

Atravesse um tornozelo logo acima do joelho da outra perna.

3.

Levante a perna com o tornozelo cruzou-lo e prendê-lo no lugar ao redor do joelho com as mãos.

4.

Mantenha essa postura por alguns segundos e solte.

5.

Repita o exercício com a outra perna. Este exercício alonga os quadris, que são essenciais quando se pratica ou brigar na posição de guarda.

The Bridge

6.

Deite-se de costas.

7.

Traga as mãos para cima para que os dedos apontam para os pés e as palmas das mãos estão no chão em ambos os lados de sua cabeça.

8.

Levantar as pernas e plantar os pés no chão, perto de suas nádegas.

9.

Empurre para cima das mãos e dos pés para levantar todo o tronco para o ar. Este exercício melhora a flexibilidade do núcleo.

O estiramento do gato

10.

Comece de quatro, com os joelhos e as palmas das mãos contra o chão.

11.

Arquear as costas para o ar ao deixar cair sua cabeça para baixo, exalando durante o processo.

12.

Inspire e, ao inalar reverter o processo, levantar a cabeça e soltando a sua volta.

13.

Termine a inalar com a barriga toda a maneira para baixo e sua cabeça erguida. Repita o processo. Este exercício solta a parte de trás e lhe permite estender-se lateralmente.

A rotina de aquecimento Alongamento Padrão

14.

Comece no topo de sua cabeça e trabalhar sua maneira para baixo a seus pés. Delicadamente gire seu pescoço para trás e para a frente, em seguida, para os lados, e, finalmente, em círculos para a direita e esquerda.

15.

Alcance seus braços para fora tanto quanto você pode e começar a girá-los em pequenos círculos. Após 30 a 40 segundos, girá-las na outra direção. Lentamente, aumente o tamanho dos círculos que você vá e depois diminuir-los de volta para onde você começou.

16.

Cruze o braço direito na frente de seu peito e agarrá-lo com o braço esquerdo. Segurá-la tão perto de seu corpo, como você pode até se tornar desconfortável. Em seguida, alterne os braços e fazê-lo novamente.

17.

Mantenha os braços esticados para fora. Swing sua parte superior do corpo para a esquerda e direita para soltar os músculos do quadril. Faça isso por cerca de 60 segundos.

18.

Mantenha os braços para fora e começar a dobrar lentamente e tocar os dedos dos pés. Se você começar com a mão direita, tocar o dedo do pé esquerdo. Sempre toque o oposto dedo da mão que você está usando. Dobre lentamente e levante lentamente. Faça isso cinco ou seis vezes em cada lado.

19.

Sente-se no chão e afaste as pernas tão amplo quanto possível, sem ser desconfortável. Mantenha as duas mãos juntas e começar com o pé esquerdo. Bend e tente tocar o pé esquerdo antes de varrer para o meio e, em seguida, o seu pé direito. Uma vez que você chegar ao seu pé direito, sentar-se ereto para relaxar por um segundo, e depois fazê-lo novamente, desta vez da direita para a esquerda. Toque no seu pé direito, o chão entre as suas pernas, então seu pé esquerdo. Este é um semi-círculo suave em um movimento rítmico. Se você está saltando ou empurrando, você está fazendo isso de forma incorreta. Faça isso de oito a 10 vezes.

20.

Sente-se com ambas as pernas estendidas na frente de você. Dobre lentamente e tocar seus tornozelos, pés ou o espaço além de seus pés antes de lentamente retraindo. Este movimento deve ser lenta e deliberada. No salto. Faça isso de oito a 10 vezes.

21.

Traga suas pernas em direção ao seu corpo para que o seu calcanhar toca a área interna da coxa. Manter as solas dos seus pés juntos e as mãos entrelaçadas. Use seus cotovelos para empurrar os joelhos para baixo e para mantê-los até que não é mais confortável. Relaxe por 30 segundos e repita oito a 10 vezes.

22.

Levante-se e apontar seu dedo do pé direito no chão. Deslizar o tornozelo em torno de um círculo e colocar uma pequena quantidade de peso sobre ele. Repetir esta duas a três vezes por lado.