Como aumentar a flexibilidade com trechos

Flexibilidade, também conhecida como amplitude de movimento, refere-se à capacidade dos seus músculos e articulações para ir embora a sua gama completa de movimentos e realizar uma ampla variedade de tarefas. Quando nós aumentamos a nossa flexibilidade, nós realmente alongar as fibras em nossos músculos. Existem algumas regras definitivas para esticar para fazer a sua sessão eficaz e evitar lesões

Instruções

Não exagere!

1.

É comum ver as pessoas saltando ao esticar, pensando que eles estão puxando o músculo ea criação de comprimento. Em contraste, saltando durante o alongamento pode realmente rasgar o músculo e causar lesões.

2.

Nossas fibras musculares têm Reflexors que monitoram a quantidade de tração existe em nossos músculos. Se o cérebro determina que há muito puxar ou força, ele sinaliza o músculo para apertar para se proteger de lesões. Quando você começar a saltar, o cérebro pensa que você está puxando muito difícil. Se o músculo então aperta e você continuar a saltar, o músculo pode realmente rasgar.

3.

Usando uma boa postura e alinhamento, ir para o trecho profundo o suficiente para que você se sente, mas não tão longe que é doloroso.

4.

Em seguida, mantenha o alongamento por vinte a trinta segundos, tomando respirações profundas e lentas. Ao expirar o corpo tende a relaxar, por isso, se você se sente capaz, você pode delicadamente e lentamente entrar mais profundamente no trecho. Em seguida, mantenha-o novamente e respirar fundo.

Aqueça-se em primeiro lugar.

5.

Antes de fazer um estiramento profundo, verifique se o corpo está quente. O melhor momento para alongar é depois de um treino, quando a temperatura do corpo é elevada.

6.

Pense nos seus músculos como moldar o barro. Quando ele sai da caixa é frio e difícil de manipular. Como você trabalha com as mãos, e se aquece, você pode esticá-lo e trabalhar com ele.

7.

O mesmo é verdadeiro para o seu corpo. À medida que a temperatura sobe, como quando você suar de um treino seus músculos se tornam mais flexíveis e receptivos a alongamentos.

8.

Se você estiver trabalhando com apenas um grupo muscular, ou ter uma lesão que o impede de aquecer, coloque uma almofada de aquecimento ou envolva no músculo você quiser esticar para dez a quinze minutos em primeiro lugar.

Use boa postura e mecânica corporal.

9.

Às vezes, quando um trecho pode se sentir bem em uma área, nós podemos estar fazendo o trecho de forma incorreta e correr o risco de lesão para outra área.

10.

Um exemplo comum é em pé toques do dedo do pé. Muitas pessoas ainda fazem esse trecho, levantando-se, em seguida, curvando-se com uma parte traseira arredondada e tentar tocar os dedos dos pés. Enquanto você vai se sentir um puxão nos músculos isquiotibiais (na parte superior traseira da coxa) que você está colocando pressão desnecessária sobre as suas costas e você está arredondando os ombros para a frente.

11.

Há maneiras muito mais seguras para alongar os tendões, sentado em uma cadeira ou deitado de costas na cama ou no chão. Apenas deitado de costas, você pode levantar a perna para cima em linha reta e se concentrar em flexionar o pé. Mantenha seus músculos abdominais em apertado e pressione as costas para baixo. Isso alonga os músculos, mas também protege a sua volta.

12.

Há também muitos trechos de chão, onde é importante manter as costas pressionadas para baixo no chão para evitar costas e lesões no pescoço. Se você é novo ao alongamento, é sempre melhor tomar algumas aulas ou trabalhar com um personal trainer para se certificar de que você não está fazendo mais mal do que bem.

Certifique-se de senti-lo no lugar certo.

13.

Antes de alongar, saber o músculo que você está tentando alongar. Certifique-se de que é o lugar onde você sente isso.

14.

Você quer sentir os trechos em seus músculos, e não suas articulações. Nunca bloquear uma joint durante o alongamento e nunca esticar até o ponto de dor.

15.

O alongamento deve fazer você se sentir melhor, não pior!

Dicas:

  • Nunca esticar até ao ponto de dor.
  • Pare de qualquer exercício que faz com que seus sintomas piores.