Como atrair um anzol com isca ao vivo

Como atrair um anzol com isca ao vivo


Alguns pescadores preferem usar iscas para sua pesca, mas outros preferem usar isca viva. Isco vivo cheira mais natural para o peixe e se move de uma forma mais natural, que pode ajudar a atrair mais peixes. A maneira como você colocar o isco vivo para o gancho depende do tipo de isca que você usa. O tipo de isca que você usa depende muito do tipo de peixe que você está tentando recuperar.

Instruções

1.

Deslize o gancho através do disco de otário maior no fim da cauda de uma sanguessuga. Enquanto o fim não importa em termos de movimento, o disco final da cauda é maior e mais fácil de ligar.

2.

Passe o anzol inteiramente através de um verme grub, de um lado para o outro. Se você usar mais de um verme grub em um momento, furar cada um através do lado, a criação de uma linha de vermes grub.

3.

Deslize o gancho por baixo da barbatana dorsal de peixinhos. Os peixinhos nadam com os ganchos em suas costas para uma isca realista. Conectando um peixinho através da boca ou da cauda também funciona, mas faz com que os peixes a nadar para cima ou para baixo. No entanto, não importa como você ligá-lo, evitar a medula espinhal para garantir o peixe ainda se move por conta própria.

4.

Insira o gancho abaixo da gola de insetos, como grilos e gafanhotos. A gola é uma chapa dura localizado atrás da cabeça do insecto, entre a cabeça e o torso.

5.

Perfurar um worm de terra através do seu corpo e passe-o para o gancho para garantir que ele permanece. Use outra parte do corpo do verme para cobrir a extremidade do gancho para escondê-lo de vista. Deixe um pouco do verme solto para atrair os peixes.