Como aterrar em quinto Quando Fazer Piruetas

Como aterrar em quinto Quando Fazer Piruetas


Ballet é um tipo de dança que inclui seis posições básicas dos pés a partir do qual se originam todos os movimentos. Quinta posição requer a bailarina a rodar externamente sua articulação do quadril, tanto quanto possível, de preferência, para que seus pés, joelhos e tornozelos estão apontando diretamente para o lado de seu corpo. Uma perna é cruzada na frente da outra, calcanhar para os dedos. Piruetas, um exercício onde o dançarino gira várias vezes enquanto está em um pé na ponta dos pés, muitas vezes acabam na quinta posição. Piruetas podem levar anos para dominar, e desembarque na quinta posição é um desafio que exige força, flexibilidade, coordenação e domínio técnico.

Instruções

1


Piruetas são comumente realizados em se aposentar, com uma perna elaborado alta eo pé colocado logo acima do joelho.


Construir forte participação e apoio do núcleo na quinta posição, tendo aulas de ballet pelo menos duas vezes por semana. O comparecimento às urnas refere-se à rotação externa da perna em seu encaixe do quadril, e faz com que as coxas, joelhos, tornozelos e pés a apontar para fora. Sua quinta posição precisa ser forte durante exercícios de barra e centro de trabalho antes de você é capaz de pousar na quinta posição ao fazer piruetas. Concentre-se na conquista de uma quinta posição tecnicamente correta durante todo o exercício, mantendo o alinhamento correto da coluna, quadris, joelhos, tornozelos e pés.

2

Realize uma pirueta controlada. Desembarque na quinta posição é especialmente difícil se você está girando fora de equilíbrio. Conseguir uma pirueta controlado por praticar sua posição pirueta sem se virar. Em seguida, praticar a manutenção de uma posição sólida, de pé durante um trimestre, semestre, completo, e dupla pirueta. Não use muita força ou atirar-se para a virada.

3

Retardar seu pirueta para baixo antes de desembarcar. Muitos bailarinos têm dificuldade de pousar na quinta posição, porque eles estão derrubando, com o impulso da pirueta continua a girar seus corpos e puxando os pés fora de posição. Você deve usar suas pernas como freios, retardando a pirueta antes de desembarcar na quinta posição. Devagar, rodando externamente a perna mais. Quanto mais rápido a pirueta, o mais que você precisa para rodar externamente sua perna. Isto reduz a velocidade porque a sua perna está criando força no sentido oposto da pirueta, agindo como um freio. Os melhores dançarinos pode parar sua pirueta e mantenha a posição pirueta durante um segundo antes de aterrar na quinta posição.

4

Mantenha a perna levantada muito perto, ou em contato com, a sua perna em pé como você deslize-o para o chão. Permitindo a perna levantada para se afastar de sua perna de apoio joga fora de seu equilíbrio como você terminar o seu pirueta, o que torna difícil para pousar na quinta posição.

5

Terreno com os joelhos flexionados e os calcanhares para baixo, uma posição chamada plié em ballet. Aperte as pernas e empurrar os joelhos para fora, promovendo a participação forte, para completar a acção de travagem em que trabalhou durante a etapa 3.

Dicas:

  • Manter o equilíbrio, mantendo o seu nível do queixo e manchando toda vez que ligar.
  • Manter a simetria do corpo. Certifique-se de que seus braços estejam mesmo e você não está se inclinando para um lado.
  • Ballet é uma actividade fisicamente exigente, que não é adequado para todos. Consulte o seu médico antes de iniciar o ballet, especialmente se você tiver complicações de saúde ou lesões.