Como até agora um Chelsea Navios Relógio

Chelsea Clocks de Boston fez relógios de navios desde o início de 1900. Relógios do Chelsea navio são familiares para a maioria dos homens que já passaram para o mar. Muitas vezes, quando um capitão de navio se aposenta, ele deu o relógio do último navio que comanda. Às vezes, esses relógios são passados ​​através dos filhos, netos ou bisnetos. Se uma pessoa herda o relógio de um navio, sua curiosidade sobre suas origens podem ser satisfeitas rapidamente se ela sabe ou pode ler o número de série do Chelsea na parte de trás do caso.

Instruções

1

Localizar o número de série na parte de trás do caso. Anote o número de série e tipo de relógio. O site da empresa na chelseaclock.com permite aos visitantes saber que "Cada relógio é numerada individualmente e depois registada antes de sair da fábrica. Os números de modelo são armazenadas dentro de uma biblioteca de livros de registro, que incluem não só quando o relógio foi feito e quem foi vendido, mas também mantém registros de qualquer tipo de serviço que pode ter realizado no relógio. "

2

Enviar um e-mail contendo o número de série e descrição do relógio para [email protected]. O site do Chelsea diz ao visitante, "Datado de 1900, quando o Chelsea começou a fazer sino do navio, registros detalhados foram mantidos de cada relógio já produzido pela empresa."

3

Peça um certificado de origem para o relógio. Chelsea relógio irá fornecer este certificado, contendo a data em que o relógio foi feito, o tipo de relógio eo nome da pessoa que foi vendido pela primeira vez para, por qualquer relógio navio já produzido pela Chelsea. O certificado leva o selo da empresa e assinatura do presidente da empresa, e fornece informações de procedência no relógio individual, número de série e modelo.