Como Assuma o suporte Toe Pose na Bikram Yoga

Bikram Yoga é composto por 26 posturas básicas que são praticados em uma ordem específica para otimizar completamente o exercício de cada músculo, tendão e osso no corpo de uma pessoa. A décima segunda postura, ou asana, nesta forma de yoga é o dedo do pé estande pose, ou Padangustasana. Para quem está começando com a prática de Bikram Yoga, ficar frente pode ser muito difícil de alcançar. Mas, como você se tornar mais familiarizado com o processo, fica mais fácil e mais fácil de entrar e sair da pose. Diz-se que esta postura não só fortalece os músculos abdominais, quadris, joelhos, tornozelos e dedos dos pés, mas também faz maravilhas para a mente, criando equilíbrio e foco que pode se traduzir em sua vida diária. Embora essa postura é normalmente realizada em relação ao Bikram Yoga, é completamente viável para adicionar este à sua prática diária, não importa qual a forma de yoga que você observa.

Instruções

1

Fique sobre o tapete com os pés juntos, certificando-se de que seus dedões dos pés estão tocando e seus saltos são um pouco afastados. Equilibrar uniformemente o seu peso através de suas coxas, panturrilhas, tornozelos e pés.

2

Faça suas coxas firmes como você ativá-los para dentro. Ao mesmo tempo, alongar a coluna de seu pescoço até o cóccix.

3

Enrole os ombros para trás e levante sua caixa torácica, mantendo o esterno em linha reta e perpendicular ao chão, até que seu peito está aberto. Certifique-se de que quando você levanta sua caixa torácica que ele é apenas um elevador, não um impulso para a frente com um elevador.

4

Deixe os braços para baixo ao seu lado, mantendo-os relaxados.

5

Estique o pescoço, equilibrando a cabeça uniformemente entre seus ombros, até que seu queixo está paralelo com o chão. Encontre um ponto na parede em frente de você onde você pode, naturalmente, concentrar seu olhar, mas ainda mantendo-a macia.

6

Levante o tornozelo direito, mantendo os dedos apontados, e cruze-a sobre a coxa esquerda logo acima do joelho, permitindo que tanto o quadril direito e na coxa direita para abrir um pouco.

7

Dobre os cotovelos e tire suas palmas das mãos juntas na frente de você com os dedos apontando para o céu. Seus antebraços será quase paralelo com o chão.

8

Como você inala, dobre lentamente o joelho esquerdo até a coxa é paralela com o chão e sua nádega vem para descansar no calcanhar do pé esquerdo. Ao mesmo tempo, envolver os seus músculos abdominais para auxiliar no movimento.

9

Mantenha essa posição por 60 a 90 segundos.

Dicas:

  • Se você tiver problemas para descer para ficar frente, tente praticar com as costas contra a parede. Como você se tornar mais e mais familiarizado com a pose, passo longe da parede e ir para ficar frente.