Como assar um porco Luau-Style

Como assar um porco Luau-Style


Porco assado inteiro é um prato muitas vezes romanticamente associado com o luau havaiano. Você pode imaginar placas de de pele marrom, queda-off-the-osso concurso de carne de porco empilhadas no seu prato. Você pode até pensar em cozinhar um porco assado luau de estilo todo-se. Cozinhar um porco inteiro soa como uma tarefa difícil, mas se você está olhando para alimentar um exército dos hóspedes, um estilo luau porco torrefacção de pit é uma excelente escolha.

Instruções

1

Contacte os seus vizinhos e os bombeiros locais antes de seu dia de torrefação agendada. Você deve deixá-los saber que você planeja para assar um porco no chão de modo que nenhum pânico desnecessário segue.

2

Cavar um buraco. No Havaí, o poço é chamado de imu e deve ser cerca de 3 pés de largura, a 5 pés de comprimento e um pé de profundidade para um de 200 libras porco médio porte. Se o seu porco é um pouco maior ou menor, cavar o buraco para que ele, juntamente com os materiais de torrefação restantes caber confortavelmente dentro dele.

3

Forre o fundo do poço com jornal amassado. Adicione uma camada de algaroba em cima disso, e, finalmente, as rochas vulcânicas na parte superior da algaroba. Acenda o jornal e deixe o fogo queimar por pelo menos 1 ½ horas ou até que as rochas são branco-quente. O fogo deve ser monitorizada em todos os momentos para se certificar de que não fica fora de mão. Deve escapar do poço, fazer uso da mangueira de jardim para colocar imediatamente o fogo.

4

Use sua pá para espalhar as rochas uniformemente ao longo do fundo do poço. Remover algumas das rochas a colocar no interior do porco. Cubra as rochas com 6 polegadas de vegetação. Tradicionalmente, bananas ou de ti folhas são usadas, mas você pode usar talos de milho ou chefes de repolho.

5

Coloque um pedaço grande de arame de galinha em cima da vegetação. Coloque o porco em cima do fio de galinha e colocar algumas das rochas quente no seu interior.

6

Coloque outra camada de vegetação em cima de e em torno do porco. Colocar os sacos de serapilheira embebidos na parte superior da vegetação.

7

Coloque várias camadas de espessura folhas de plástico no topo do monte. O objectivo do plástico é assegurar que nenhum ar pode entrar no imu e nenhum vapor pode escapar.

8

Sujeira Pá sobre os sacos para cobrir todo o monte. Embalar na sujeira suficiente para que nada sob ele está mostrando mas não tanto que é difícil de remover.

9

Assar o porco para oito a 10 horas ou mais para os suínos maiores.

10

Remova a sujeira e, em seguida, a lona. Ter alguém ajudá-lo a rolar a lona fora do porco para que nenhuma sujeira cai no buraco. Remova a vegetação e ter alguém para ajudá-lo a pegar cuidadosamente ambas as extremidades do fio de galinha para levantar o porco do poço. Tenha cuidado, pois o porco vai ser muito pesado.

11

Coloque o porco cozido em uma bandeja de servir grande. A carne de porco vai ser muito macio e pode cair através do fio de galinha, se não é imediatamente transferido para um prato de tamanho adequado.

12

Cubra a imu-se com a sujeira de modo que o fogo está contido.

Dicas:

  • Se você quiser cozinhar outras carnes ou legumes, juntamente com o seu porco, você pode fazê-lo, colocando-os em cima do porco antes de adicionar a segunda camada de vegetação.
  • Espere alguns dias antes de limpar as imu para que todo o fogo queimou.
  • Não use o fio de galinha aço galvanizado ou qualquer fio que tem um revestimento químico ou metal que poderia introduzir toxinas em seu alimento.
  • As rochas vulcânicas são sugeridas porque eles são menos propensos a explodir. Outros tipos de rochas correm o risco de explosão durante a fase de cozedura inicial e constituem uma ameaça para todos os espectadores.