Como assar Com Brown Farinha de Arroz

Farinha de arroz é feito de arroz integral. Devido a isso, farinha de arroz integral pode ser livre de glúten, mas você deve verificar a embalagem para ter certeza. Farinha de arroz castanho pode ser substituído por convencionais farinhas de trigo em um número de preparações, em especial espessantes molho como o roux. Ele tem um sabor mais forte, mais de noz do que as farinhas de trigo convencionais. Farinha de arroz integral comporta de forma diferente a partir de farinha de trigo convencional quando cozido.

Instruções

Escolhendo Quanto Brown Farinha de Arroz usar

1

Farinha de arroz integral funciona melhor em pães, muffins e cookies. Se você está apenas olhando para adicionar conteúdo nutricional de seus bens cozidos, você pode optar por substituir 1/4 da farinha de trigo convencional chamado para na receita para a farinha de arroz integral. Isso fará com que seus bens cozidos um pouco frágil, mas também mais rica em fibras.

2

Se você está tentando fazer assados ​​sem glúten, você tem que escolher entre substituir toda a farinha de trigo convencional em sua receita para a farinha de arroz integral, ou substituindo uma mistura de farinhas sem glúten da farinha de trigo convencional. Muitas receitas sugerem que uma mistura de farinhas sem glúten funciona melhor do que utilizando farinha de arroz por si só. Aqui estão algumas combinações de farinha comuns:

1/2 xícara de farinha de arroz integral + 2 xícaras de farinha de aveia + 1 xícara de farinha de cevada é equivalente a 4 xícaras de farinha convencional

1 xícara de farinha de arroz integral + 1 xícara de farinha de amaranto + 1/4 xícara de farinha de araruta é equivalente a 2 xícaras de farinha convencional

1 xícara de farinha de arroz integral + 1/2 xícara de amido de milho + 1 xícara de farinha de soja farinha + 1 1/2 xícaras de fécula de batata é equivalente a 4 xícaras de farinha convencional

1 xícara de farinha de arroz integral + 1 xícara de farinha de grão de bico é equivalente a duas xícaras de farinha convencional (faz uma proteína completa)

3

Escolhendo o quanto farinha de arroz para usar depende de qual sabores irá funcionar melhor para sua receita. Algumas farinhas podem não ser adequado para todas as receitas.

Adaptar o seu Receita

4

Para compensar a falta de glúten na farinha de arroz integral, você vai precisar adicionar os ingredientes que ajudarão seus produtos assados ​​para coerentes. Alguns cozinheiros adicionar um ovo adicional; outros usam molho de maçã ou óleo adicional.

5

Se você estiver substituindo a farinha de arroz integral, por si só, acrescentando líquido adicional é importante. Farinha de arroz absorve mais umidade do que as farinhas de trigo convencionais, assim você pode precisar de aumentar a quantidade de líquidos em sua receita. Se você perceber que sua massa de pão ou massa é muito seca ou corajoso, tente adicionar 1/8 xícara de líquido, conforme necessário para a sua mistura até atingir uma consistência suave.

6

Se você estiver usando um agente subindo, é aconselhável que farinha de arroz integral cozido mercadorias tendem a subir muito rapidamente. É melhor verificar a sua massa freqüentemente em vez de depender do tempo de sua receita diz que vai levar para a sua massa crescer. Não deixe sua farinha de arroz integral massa crescer por muito tempo ou ele vai desmoronar quando cozido.

Cozimento com Brown Farinha de Arroz

7

Leve à geladeira a sua massa ou massa crua por 1/2 hora antes de assar --- isso vai melhorar a sua textura.

8

Produtos de farinha de arroz deve ser cozido a uma temperatura mais baixa do que os produtos convencionais. Abaixe a temperatura do forno a 25 graus a menos do que sua receita recomenda.

9

Cozinhe o bom cozido até que um palito inserido no centro saia limpo.

Dicas:

  • Farinha de arroz integral deve ser armazenado em um recipiente hermético na geladeira --- estraga facilmente devido ao seu alto teor de óleo, e pode assumir odores de outros alimentos que você está armazenando.
  • Farinha de arroz integral é mais escuro na cor e na textura mais áspera do que as farinhas de trigo convencionais. No entanto, é muito mais elevada em vitaminas do complexo B, ferro, e fibra.
  • Produtos de panificação feitos com farinha de arroz integral pode ser mais quebradiço do que aqueles feitos com farinhas de trigo convencionais, de modo que você pode precisar adicionar agentes ligantes como araruta em pó ou ovos adicionais à sua receita, a fim de tornar seus produtos assados ​​mais coesa.
  • Se você tem uma alergia ao glúten, certifique-se de que a embalagem na sua farinha de arroz integral diz que é 100% livre de glúten. Alguns fabricantes podem misturar a farinha de arroz castanho com farinha de trigo convencional, a fim de torná-lo mais fácil de trabalhar com, ou processá-lo no mesmo equipamento utilizado para o tratamento de outros grãos, o que pode levar à contaminação.