Como as mulheres podem construir o músculo magro?

Como as mulheres podem construir o músculo magro?

Treinamento do peso

Não tenha medo de musculação. É um mito que as mulheres devem usar pesos leves e mais repetições para construir massa muscular; as mulheres não vão "aumentar acima" do aumento gradual da resistência de pesos. Trabalhar com pesos é a maneira mais rápida e eficaz para aumentar a massa muscular magra, o que, em seguida, aumenta o metabolismo e ajuda a queimar calorias, mesmo durante o descanso. Muitas academias oferecem sessões gratuitas com um personal trainer. Se a sua academia faz, discutir as suas metas de fitness com o treinador e ele pode ajudar a estabelecer uma rotina de treino eficaz focado na construção de massa muscular magra. Trabalhar fora 3-4 vezes por semana é o ideal.

Mude sua dieta

Incorpore proteínas magras, carboidratos e alimentos com baixo teor de gordura em sua dieta. Carne magra, frango sem pele, peixe, feijão, legumes, iogurte, leite, cereais e grãos, frutas e outros vegetais são alimentos ideais quando se tenta construir massa muscular magra. Idealmente, você vai querer tentar comer 5-6 pequenas refeições por dia ao invés de 3-4 refeições maiores. Estas refeições menores, mais freqüentes irá ajudar a aumentar o metabolismo. Recomenda-se que você comer uma das refeições logo após o treino.

Obter bom descanso

Perceber a importância de obter a quantidade adequada de sono a cada noite. Se você está cansado durante o treino você estará disposto a trabalhar tão duro como se você tivesse uma boa noite de descanso. Outra razão para ter uma boa noite de sono é porque o próprio reparos e corpo cresce durante a noite de descanso, por isso o sono adequado é um componente-chave no esforço para construir massa muscular.

Acompanhar o seu percentual de gordura corporal

A escala de gordura analisador ou corpo de gordura corporal irá ajudá-lo a acompanhar o seu progresso e vai ajudar a mantê-lo motivado. Para as mulheres, de 15 a 20 por cento de gordura corporal é considerado magro, 21 a 25 por cento é normal, 26 a 32 por cento está acima do peso e mais de 33 por cento é considerada obesa. Meça sua gordura corporal semanal e diário o seu progresso.