Como armazenar um peixe para Taxidermia

Como armazenar um peixe para Taxidermia


A montagem de um peixe requer o taxidermista para a pele do peixe, preservar e montar a pele, e depois retocar as cores de volta para a pele seca. Antes de levar um peixe a um taxidermia, deve ser tomado cuidado para proteger a pele dos danos, como o melhor da condição da pele, melhor a montagem acabado será. Um peixe que está a ser levado diretamente para um taxidermista pode ser mantida sob refrigeração em gelo; no entanto, se vai levar algum tempo antes que o peixe vai para o taxidermista, devem ser tomadas algumas medidas para preservá-la.

Instruções

1.

Limpe toda a sujeira e detritos fora dos peixes por água corrente limpa por cima.

2.

Corte pedaços de papelão especificamente para cada fin, a cauda e as brânquias. Espalhe as barbatanas e cauda para fora ao seu tamanho completo e cortar o papelão um pouco maior do que as barbatanas e cauda de spread. Você vai precisar de um pedaço de papelão para cada lado da barbatanas, cauda e guelras.

3.

Coloque um pedaço de papelão sob um fin, espalhe a fin sobre o cartão e, em seguida, coloque o segundo pedaço de papelão sobre a barbatana. Segure as peças no lugar com os dedos e deslize um grampo sobre os pedaços de papelão, juntá-los com a barbatana no meio. Pequenas aletas precisa ter dois grampos, um conjunto em cada sentido; barbatanas maiores vai precisar de três ou quatro pinos.

4.

Espalhe a cauda e definir um pedaço de papelão sob e sobre a cauda da mesma forma que você fez com as barbatanas. Coloque um grampo em cada centímetro ao redor da cauda para manter o papelão no lugar.

5.

Deslize um pedaço de cartão sob a tampa da brânquia sobre a cabeça do peixe e um outro sobre a tampa branquial. Segurar o cartão no seu lugar com 3-6 grampos, dependendo do tamanho da guelra. Repita este procedimento para a capa de emalhar oposto.

6.

Coloque o peixe, com todas as aletas definidos no cartão, para um saco de lixo de plástico que é maior do que apenas o peixe. Feche o saco e coloque o peixe envolto em plástico em um segundo, maior saco de lixo plástico e selá-lo. Coloque o peixe ensacado em um freezer, mantendo o peixe colocado para fora em linha reta. Não coloque nada em cima dela.

Dicas:

  • Se o tempo estiver quente, mantenha o peixe e barbatanas molhado como você trabalhar com eles para que a pele não rachar e as barbatanas não secar e rachar quando você espalhá-los.
  • Cardação as barbatanas vai impedi-los de murchamento para cima ou para romper uma vez congelado.
  • Quando é hora de levar o peixe para o taxidermista, trazer o peixe ainda congelado. Não descongele-lo ou remover o cartão.
  • Tirar fotos dos peixes recém-pescados para que o taxidermista pode usá-los como um guia para recriar a imagem exata do peixe.
  • Nunca limpar ou dimensionar um peixe que está a ser montado. As escamas de peixe deve permanecer sobre a pele, e a limpeza do peixe deixa a barriga corte aberto, destruindo toda a pele.
  • Não coloque nenhum tipo de conservante, como bórax ou de sal sobre o peixe. Deve ficar limpo e natural.