Como aprender técnicas de Coaching Crianças Basquete

Ser um mentor para uma criança é uma experiência gratificante, mesmo que seja apenas por um par de horas por semana. Para muitas crianças envolvidas em esportes como basquete, seu treinador pode ser uma influência positiva ensinando-lhes disciplina e trabalho em equipe em uma idade jovem. Assim, aprender técnicas de coaching para ensinar basquete é benéfica tanto para o treinador e os jogadores, a longo prazo.

Instruções

1.

Estude habilidades de basquete básicos e exercícios que enfatizam cada habilidade. Os fundamentos para se concentrar em são manipulação de bola, drible, passe, footwork, lay-ups e postura defensiva. Fontes de usar para ajudar a compreender os elementos básicos do basquete está treinando livros, organizações de basquete juvenil, clínicas de basquete, treinadores experientes e DVDs.

2.

Criar uma filosofia de treinamento que inclui o fornecimento de um ambiente físico seguro, comunicando-se de forma positiva, o ensino de habilidades de basquete e fundamentos, direcionando os jogadores em uma situação de jogo, ajudando aptidão jogadores de valor e ajudar os jogadores a desenvolver o caráter.

3.

Determine metas de coaching. Para esportes da juventude, a ênfase é tipicamente em se divertir, ajudando os jogadores a desenvolver, as competências da equipe de ensino e vencedora. Permanecer positivo quando se tenta atingir metas.

4.

Comente e incorporar diferentes técnicas de ensino para criar o estilo de treinamento mais confortável. Um estilo tradicional é ensinar e repetir exercícios antes de jogar jogos. O objetivo deste método é para garantir que o jogador está familiarizado com e tem algum nível de domínio antes de tentar usá-lo em uma experiência de tipo de jogo. Outro estilo de ensino é a abordagem de "jogos" que incide sobre um jogo, táticas aprender e depois ensinar as habilidades. A abordagem de "jogos" ajuda jovens jogadores aprender como e quando aplicar suas novas habilidades de basquete.

5.

Pratique técnicas de coaching para a introdução de habilidades individuais. Ao ensinar uma habilidade, chamar a atenção dos jogadores, dizendo-lhes o nome da habilidade de um entusiasta, um pouco mais alto do que o tom normal e olhando nos olhos deles. Realize a habilidade e explicar a utilidade da habilidade.

6.

Manter uma comunicação aberta com os pais. Dê-lhes informações de contato, metas para a temporada de basquete, como voluntários para a equipe, a filosofia sobre o tempo de jogo e todos os custos associados. O fornecimento dessas informações na primeira prática deve estabelecer as bases para um bom relacionamento durante toda a temporada.

Dicas:

  • Se o seu próprio filho é um membro da equipe, manter o treinamento e papéis parentais separado e ser justo em termos de crítica, treinando e jogando tempo.
  • Faça um Curso de primeiros socorros porque o treinador geralmente atinge os jogadores lesionados primeiro.
  • Criar práticas joga como 3-on-1 ou 3-on-2 situações voltadas para as crianças que experimentam o sucesso ao construir a confiança.
  • Não envergonhe os filhos ou ignorar as sugestões dos pais.