Como aprender sobre a zona de strike Baseball

Por mais de cem anos, beisebol profissional tem lutado com a questão do que constitui uma zona de strike. É uma das definições mais básicas do jogo, mas sem ele, o jogo cai no caos. Os jogadores de beisebol e fãs podem beneficiar com a compreensão regras zona de strike de beisebol.

Instruções

1

Conhecer a importância de uma zona de strike no beisebol. Se a massa não balançar o taco, em seguida, um árbitro deve determinar se a bola lançada sobre a placa cai na zona de ataque, resultando em uma greve para a massa.

2

Note-se que a zona de ataque depende de três medições. A primeira delas é que a bola deve atravessar a placa casa ampla de 17 polegadas.

3

Imagine uma linha que cai entre os ombros de uma massa e no topo de suas calças de beisebol, enquanto em sua postura de bater. Este é o limite superior da zona de ataque.

4

Julgue o limite inferior da zona de strike em apenas abaixo de rótulas de um jogador. Portanto, a zona de strike para uma massa cai sobre a placa home e entre o meio do peito e sua rótula.

5

Reconhecer as diferenças na zona de ataque, dependendo da altura e posição de cada massa. A zona de strike para alguém de 6 pés, difere dois centímetros de altura de alguém de pé 5 pés, 7 polegadas. Além disso, alguns batedores usar uma postura de rebatidas mais baixa do que os outros fazem.

6

Preste atenção para a posição da bola à medida que atravessa a placa home. Isso por si só é o ponto onde a bola deve ser chamado como uma bola ou uma greve. Jarros jogar todos os tipos de arremessos que variam em altura antes de atravessarem a placa.

7

Perceba que a determinação final de chamar uma greve de sempre cai para árbitros que julguem arremessos de forma diferente. Além disso, o erro humano pode ser um fator, mas uma vez que uma chamada é feita, destaca.

Dicas:

  • Como a determinação de cada árbitro de uma zona de greve é ​​um pouco diferente, o beisebol tem tentado aumentar a uniformidade de chamadas através da introdução de um sistema de monitoramento e rastreamento usado em alguns estádios.