Como aprender o básico de Patinagem Artística

Como aprender o básico de Patinagem Artística


Graças a Deus por Tonya Harding. Se não fosse por ela, o público americano nunca teria rejuvenescido sua participação na patinação artística. Mas enquanto a maioria de nós pode se sentar em nossos sofás e apreciar a graça, atletismo e trajes de patinadores, poucos de nós entender exatamente como o esporte funciona. Como os juízes chegar a sua pontuação? O que faz um salto mais difícil do que o outro? Acalme-se, caro leitor. Neste eHow, que não só vai fornecê-lo com um pouco de história sobre a patinação artística, mas também vou te ensinar como o esporte funciona, para que você, também, vai espumar pela boca, esperando para ver se essa criança abandonada Uzbekistanian vontade bater o favorito russo (novamente).

12345

Instruções

Conheça a História

Você provavelmente está lendo este artigo para que você possa impressionar todos os seus amigos com seu conhecimento sobre a diferença entre um Lutz e um Salchow. Mas antes de chegar para as coisas boas, é preciso retocar em seu histórico de patinação artística.

Figuras Escola

Não, nós não estamos falando de 2s e 4s (nem sobre a líder de torcida bem torneadas na fileira de trás). Patinação artística recebe o nome de figuras obrigatórias (também conhecida como figuras Escola) skaters fez na competição até 1990, quando um skatista competiu nas figuras obrigatórias, ela iria traçar um padrão definido no gelo, como a figura cada vez mais popular 8 . Para tornar as coisas mais difíceis, o skater teve de andar de skate a figura usando uma parte prescrita da lâmina (como a frente dentro da borda do patim esquerdo, mas mais sobre isso mais tarde). Após a figura foi concluída, os juízes iria sair de suas extremidades de gordura e agache-se sobre o gelo para verificar o rastreamento para ver como ela esteve perto da perfeição. Levaram pontos fora se os traçados não corresponde ao padrão definido (se o skater foi longe demais antes de virar, por exemplo) e se houvesse traçados adicionais causados ​​por colocar o outro pé para baixo ou balançando. Como você provavelmente pode imaginar, figuras obrigatórias não exatamente para fazer televisão convincente, e eles foram eliminados em 1990.

Por que a competição Figuras escola sempre uma parte da patinação artística? Porque é recompensado skaters para perfeição técnica com muito mais precisão do que os métodos atuais de julgamento fazer. Costuma-se dizer que "velha escola" skaters anteriores a 1990 tinha um controle muito melhor do que borda skaters de hoje (que gastam todos os seus saltos praticando tempo), enquanto skaters de hoje pode ter técnica mais confusa, e ainda ganhar competições.

Profissionais versus Amadores

As etiquetas para skaters mudaram ao longo dos anos. Nos bons velhos tempos, tínhamos amadores e profissionais. Era fácil distingui-los: Profissionais foi pago, e os amadores não. Amadores competiu nos Jogos Olímpicos, mas os profissionais usavam penas e patinou no gelo Capades.

Os tempos mudaram. Devido a enorme despesa do esporte, federações patinação ter dado a essas crianças uma pausa. Amadores já estão autorizados a ganhar dinheiro, mas - e aqui está o problema - apenas a partir de eventos sancionados. Então o que isso significa? Em primeiro lugar, isto significa que as categorias de idade estão obsoletos. Agora skaters são chamados elegível ou não elegível. Skaters elegíveis são aqueles que ainda são elegíveis para competir nos Jogos Olímpicos, enquanto inelegíveis ter desistido desse direito, competindo em um evento não sancionado.

OK, então o que é um evento "não sancionado", e quem decide se um skatista pode participar? Perguntas, perguntas! É assim que funciona: Cada país é governado por uma federação de patinagem (entidades como "Congresso" e "Câmara dos Lordes" são apenas figuras). Por exemplo, os Estados Patins Patinagem Artística Association (usfsa) é o órgão norte-americano. Um trabalho que a federação é determinar quais eventos permitem que os patinadores se manter a elegibilidade. Uma vez que um evento recebeu a bênção do usfsa (e estamos falando shows, passeios e competições aqui) todos os skaters são livres para participar.

Então, por que alguém iria querer desistir de sua elegibilidade? Não seria isso ser idiota? Nah, na verdade existem três boas razões para que skatistas optar por desistir de sua elegibilidade:

Se skatistas já alcançaram o sucesso olímpico e não sentem a necessidade de continuar a rotina de competição séria, eles podem decidir se "aposentar". Isso significa que eles não estão mais interessados ​​em concorrência séria, mas ainda quer andar de skate em viagens e em shows. (Pense Tara Lipinski, que se aposentou na idade de 17, depois de vencer grande de ouro nos Jogos Olímpicos de 1998.)

Se skatistas tiveram desentendimentos com suas federações nacionais, eles podem querer transformar inelegível apenas para ganhar um pouco de liberdade. (Pense Surya Bonaly, que estava tão ansioso para sair de debaixo das restrições a Federação Francesa tinha colocado sobre ela que ela fez um movimento ilegal nos Jogos Olímpicos de 1998 para romper.)

Skaters frequentemente decidir desistir de sua elegibilidade se eles estão competindo durante anos e nunca ter feito isso para as Olimpíadas ou qualquer outro grande competição. Esses skatistas tipicamente participar de excursões, como "Holiday on Ice" ou "Disney on Ice". (Pense em cerca de 1.000 patinadores que você provavelmente nunca ouviu falar porque nunca fez isso na TV.)

Seguinte: Aprenda sobre a estrutura básica de um Programa

12345