Como aprender movimentos de Kung Fu

Como aprender movimentos de Kung Fu


Altamente popular por suas telas cinematográficas de ataques de animais inspirado e pontapés voadores, kung fu permanece entre as mais respeitadas e inovadoras de artes marciais. Emergindo de uma linhagem de sistemas de combate chineses, o kung fu termo é normalmente usado para representar qualquer arte marcial chinesa. Sintetizado no século 17 pelos monges de Shaolin, kung fu agora pode ser encontrado em escolas particulares instruídos por Sifus em todo o país.

Instruções

1.

Encontre uma escola de kung fu e instrutor na sua região. Nada pode substituir a educação intensiva de ter um instrutor ao vivo, que constantemente pode corrigi-lo enquanto você pratica. Muitas cidades pequenas são propensos a oferecer apenas um karate ou tae kwon do da escola, se houver, para os artistas marciais, deixando o estudante aspirante a procurar mais difícil encontrar um instrutor de kung fu. Uma vez que você coletar uma lista de escolas de formação de potenciais, visite cada um (escolas de arte mais marciais fornecer uma primeira classe livre), a fim de começar uma sensação para o instrutor e colegas. Você vai querer um instrutor que é agradável, mas capaz de empurrá-lo a seus limites.

2.

Freqüentar as aulas. Para a primeira semana, você provavelmente vai deixar de classe dolorido pelo esforço e desenvolvimento de novos músculos. Para minimizar o tempo que leva para reparar os músculos recém exercidas, comer uma barra de exercício ou outra fonte de proteína de alta dentro de 10 minutos de terminar classe. Beba muita água para limpar o tecido muscular e expulsar o sistema linfático.

3.

Pratique cada movimento que você é ensinado diligentemente até que se torne uma resposta quase involuntário. A execução mais eficaz de movimentos de kung fu ocorre quando o corpo sabe como completar o movimento e acompanhamento com cada ataque ou bloqueio de uma forma que exige pouca reflexão. Você vai ver isso em estudantes de nível superior como eles treinar, tecendo greves e blocos dentro e fora de si em uma mistura de proteção da intuição e da prática. Além disso, praticando todos os seus movimentos a cada noite, você alvejar os músculos específicos que são utilizados em cada greve, bloquear e postura, portanto, tornando seus movimentos mais eficientes.

4.

Tone correspondente grupos musculares, a fim de melhor utilizar movimentos específicos. Por exemplo, se você quer melhorar a força ou a velocidade de um pontapé instantâneo dianteiro direito, passar o tempo em uma posição do cavalo a cada dia, a fim de fortalecer os músculos da panturrilha e quadricep. Se você quer melhorar o poder de seus socos, prática músculos ", ponto de ruptura", fazendo uma sequência de fortalecimento braço que envolve rápidas e repentinas flexões. Esteja ciente de seu corpo à medida que avança através dos seus formulários de kung fu e distinguir quais músculos são usados ​​em que momentos durante os seus movimentos, e fortalecer esses pontos do corpo periféricos.

5.

Estude o seu sifu durante a disputa de prática ou de combate manifestações. Assista atentamente os movimentos e posturas de um mestre ou artista marcial de outro modo distinto em sua escola. Assim como um chef habilidoso pode aprender com a proximidade de um mestre, você também pode se você digitar o que o grande mestre Shaolin Sin Kwang chama de "mente aprendiz."

Dicas:

  • Cuidado com o excesso de exercer os seus músculos quando você começar. Todo mundo quer se destacar e ver os resultados rápidos que seu corpo está ficando mais forte, mas um músculo deslocado ou cotovelo jogado-out pode parar um artista marcial em suas trilhas e exigem semanas para cicatrizar completamente.