Como Aprender A Bruços

Como Aprender A Bruços


O peito é um estilo de natação ideal para um nadador principiante a aprender devido à sua estabilidade e estilo fácil de respiração. Embora o peito é o mais lento de todos os estilos de natação, nadadores poderosos podem realizá-lo com muita velocidade e energia. Se você quer nadar competitivamente ou para fitness, aprendendo e executando este mergulho acidente vascular cerebral é uma forma eficaz para fortalecer os músculos que você saúde e núcleo cardiovasculares.

Instruções

1

Assuma a posição inicial peito, mantendo seu corpo em nível com a superfície da água. Mantenha os ombros alinhados e os quadris planas na água.

2

Mova seus pés e pernas ao mesmo tempo semelhante a um sapo. Para fazer isso, dobrar os joelhos e levantar ou estendê-los para cima, tanto quanto o seu fundo. Posicione seus pés para fora de modo que você pode exercer uma força com a sola do seu pé. Estenda ambos os pés para fora e depois para dentro, para conhecer uns aos outros. Deixe os joelhos tocar quando as pernas estão se endireitou. Ao praticar, garantir que ambas as pernas correspondem entre si em movimento.

3

Mova os braços como você mover as pernas. O movimento do braço adequada toma a forma de um "Y" As mãos devem estar virados para fora e pressionados juntos na frente de você, logo abaixo da superfície. Em seguida, empurre as duas mãos para fora e em torno de como se fazer um círculo. Como você faz seus movimentos de braço e perna, mantê-los na água e evitar que respingos.

4

Respire, levantando a cabeça para o ar no final de cada ciclo de movimento do braço e da perna. Basta levantar o seu rosto logo acima da superfície da água e e respire pela boca. Mergulhe o seu rosto de novo na água e respirar pelo nariz e boca, antes de iniciar o movimento do braço e da perna novamente.

Dicas:

  • Aprenda a técnica de bruços, iniciando com os braços e as pernas primeiro. Mantenha o seu rosto fora da água até que você domine o movimento do braço e da perna, em seguida, começar a levantar a cabeça dentro e fora da água.