Como anexar uma ligação a um Burton Snowboard

Como anexar uma ligação a um Burton Snowboard


Colocar ligações para qualquer snowboard é tão simples como se alinhando a placa de base e ligações com os furos existentes no convés do snowboard e enroscando-los. No entanto, a maioria das placas têm dois conjuntos de quatro furos na frente e nas costas, enquanto placas Burton têm dois conjuntos de um padrão único de três furos na parte da frente e de trás. Snowboards Burton deve ser montado com ligações Burton.

Instruções

1.

Determine sua posição ideal. Há duas posições, conhecidas como regular e pateta. Postura regular posiciona o pé esquerdo na frente, enquanto pateta coloca o pé direito na frente. Nem postura é certo ou errado, mas a sua postura vai determinar como suas vinculações são montados na placa.

2.

Situar a ligação adequada (direita ou esquerda) sobre um dos padrões de três furos na frente. Existem dois padrões na placa e sua postura deve ser de cerca de comprimento dos ombros, então a maioria das pessoas vai usar o padrão interno, mais próximo do centro do tabuleiro. Pessoas mais altas pode querer usar o padrão exterior para uma posição mais larga. A posição mais larga aumenta a estabilidade, mas o torna mais difícil de virar. A posição central é menos estável, mas mais fácil de manobrar. Iniciantes muitas vezes usam a posição central.

3.

Insira a placa de base para o calcanhar da ligação para que seja alinhado com os três buracos embaixo. O ângulo em que as ligações são ligados à placa é importante. Colocar suas vinculações em um ângulo perpendicular à placa é conhecida como a posição zero e é ideal para iniciantes, com uma ampla snowboard. Tábuas estreitas, usadas para a equitação de freestyle e corridas, pode ter algum excesso de dedo do pé, o que não é recomendado. Dobrar os pés para a frente é chamado de uma postura positiva, para trás é uma atitude negativa e uma postura duckfoot é quando um pé virado para a frente, o outro para trás.

4.

Insira os parafusos de Burton em cada furo e gire no sentido horário com a chave de fenda até que todos estejam bem apertados. Qualquer parafuso do comprimento adequado vai funcionar, mas a maioria dos parafusos de snowboard têm pequenas quantidades de plástico neles para mantê-los se solte durante a condução.

5.

Repita os mesmos passos de ligação com a parte de trás, alinhando-o com a placa de base e os furos apropriados. Definir a ligação mais para trás na placa traseira pode ajudar a manter o nariz do conselho em cima da neve ao andar em pó profundo.

Dicas:

  • Ao definir o ângulo da ligação, faça pequenos ajustes. O objetivo é manter as pernas e os joelhos o mais confortável possível.
  • Snowboard pode ser muito perigoso para certificar-se andar com segurança com o equipamento de proteção necessário.