Como amarrar uma suave penugem do pescoço Fly

Como amarrar uma suave penugem do pescoço Fly


Fly-pesca é um método de pesca que utiliza uma mosca artificial para pegar peixes. Moscas são feitas de fios coloridos e penas de aves amarrados a um gancho. Muitos pescadores vai amarrar suas próprias moscas e experimentar com os tamanhos, materiais e cores de suas moscas para adaptá-los para o local onde eles serão pesca. As moscas podem ser projetados para se parecer com uma variedade de insetos, mas algumas moscas, como a penugem do pescoço macio, pode ser feito para olhar como um número de insetos mudando a cor do fio utilizado na sua construção.

Instruções

1

Prenda o gancho pela curva com o orifício acima da farpa. Ao pegar e soltar, use um gancho sem uma farpa para remover facilmente a mosca antes de liberar o peixe de volta para a vida selvagem.

2

Enrole a linha em torno do corpo do gancho, também chamada a haste do gancho, a partir do ilhó e tornar lisa, envoltórios tocar de volta para o local acima da ponta da barbela. Embrulhe o fio sobre a primeira camada, criando duas camadas de fio enrolado no gancho.

3

Selecione uma pena com farpas que são um pouco mais longo do que a haste do gancho. Amarre o topo, final não Quilled da pena para o gancho de direita atrás do ilhós envolvendo o fio em torno do fim da pena. Amarre a pena para o gancho de modo a que as farpas da pena estender acima do orifício com o lado côncavo para cima.

4

Segure a extremidade quilled da pena e enrole a pena em torno do gancho duas vezes. Farpas da pena vai se espalhar para além, criando uma juba vaiado. Fixe a juba de penas para o gancho com duas voltas de fio. Corte qualquer excesso de pena.

5

Alise a pena para baixo contra o corpo do gancho e enrole o fio ao redor da haste várias vezes atrás do ilhós para criar uma cabeça de imitação para a mosca. Amarre o fio com um acabamento chicote de três volta e cortar o fio solto.

Dicas:

  • Moscas hackle macios podem ser utilizados tanto para a pesca seca, onde as terras voar em cima da água, ou a pesca molhada, onde a mosca afunda na água, alterando a linha do carretel de linha ponderados ou não ponderada.