Como amarrar um Dragonfly Nymph

Como amarrar um Dragonfly Nymph


Uma mosca libélula ninfa é feita para imitar a fase de ninfa incubação de libélulas. Esta mosca é eficaz na pesca de primavera ou no verão de trutas. A ninfa da libélula é uma mosca complicado, mas é um projeto básico que permite a modificação de cores e tamanho do anzol, tudo ditado pela época do ano, hatch e localização geográfica de seu fluxo de pesca. A melhor maneira de determinar quais as cores e tamanho a ser usado para a sua área é pegar algumas ninfas, examiná-los e, em seguida, tentar igualar a ninfa via croché e coloração de penas.

Instruções

1.

Coloque o gancho no torno e transformá-lo com curva do gancho virado para baixo e em direção ao torno. Enrole o fio ao longo do eixo, até a metade do gancho de olho na direção da curva. Use uma pinça para segurar o fio fino e faça as envolve em torno da haste do gancho.

2.

Coloque 12 centímetros de chenille na haste superior e envolvê-la firmemente em torno da haste até o gancho de olho quatro vezes.

3.

Enrole para trás e, em seguida, com o chenille, pelo menos, 20 vezes, para encurtar o comprimento e fazer um fino fio de chenille, imitando o comprimento de uma ninfa libélula.

4.

Inserir uma secção de 2 polegadas de peru pluma sobre a parte superior da haste do gancho e felpa para fora para fazer o tórax do libélula. Fixá-lo para o pernil com quatro ou cinco voltas de rosca. Insira os olhos para o gancho do olho do próprio gancho mosca e empurrá-lo para baixo para o tórax.

5.

Coloque dois pedaços de penas de faisão até o pernil e envolva-se com o segmento. Aparar as penas para baixo a 1 polegada, para que eles imitam a dupla asas de uma ninfa da libélula.

6.

Cortar um pedaço de fio de lixiviação de 8 polegadas e adicioná-lo à mosca longitudinalmente, a partir de os olhos. Enrole cinco ou seis bobinas de fio em torno da lixiviação, em seguida, corte e dobra-lo para proteger o nó e voar. Retire a mosca da morsa e alisá-lo para baixo, executando-o entre os dedos.