Como alterar uma entrada único F1 Visa para várias entradas

Como alterar uma entrada único F1 Visa para várias entradas


Vindo para os Estados Unidos em um (estudante) visto F-1 tem sido um rito de passagem para várias gerações de estudantes estrangeiros - entre eles, o pai do presidente Barack Obama. Combinando a oportunidade de obter uma educação de classe mundial com a experiência transcultural de vida em os EUA é uma combinação imbatível. Os alunos podem precisar de vistos de entradas múltiplas para qualquer número de razões. Por exemplo, eles podem viajar para casa durante as férias escolares e querem evitar mais uma viagem para a linha de vistos durante a visita, ou eles podem querer tirar proveito do seu tempo em os EUA para fazer viagens de lado para o Canadá ou México.

Instruções

1

Certifique-se de que você é elegível para um visto de entradas múltiplas. Cidadãos de certos países não são elegíveis para vistos de entradas múltiplas F1. Se você não está certo se os cidadãos do seu país são elegíveis, consulte o site do Departamento de Estado dos EUA para o "horário de reciprocidade de vistos."

2

Faça uma nomeação para uma entrevista de visto em uma embaixada ou consulado dos Estados Unidos de emissão do visto. Isto não tem necessariamente de estar em seu país de origem, mas os funcionários consulares não estão na melhor posição para determinar a sua elegibilidade para um visto de entradas múltiplas, porque eles estão mais familiarizados com as condições no seu país. Verifique a embaixada ou consulado do site para obter informações sobre como fazer uma nomeação. Em alguns casos, você pode não precisar de comparecer pessoalmente, mas pode simplesmente deixar cair a sua aplicação fora na secção de vistos ou mesmo enviá-lo pelo correio.

3

Pagar a taxa de visto de aplicação e fornecer o recibo para ele e sua documentação de apoio à secção de vistos. No mínimo, isso vai ser um formulário I-20 válido assinado por sua universidade ou faculdade, formulário de pedido de visto de não imigrante (formulário DS-160), um passaporte válido por pelo menos seis meses além da sua estadia proposto em os EUA e um 2- por 2 polegadas fotografia. Se você tem sido fora de os EUA há mais de cinco meses, você pode ter de pagar uma nova taxa de câmbio e Student Visitor (SEVIS I-901). Você pode verificar o site do Immigration and Customs Enforcement para confirmar se você tem que pagar esta taxa ou não.

4

Explique ao funcionário consular, quer na sua entrevista ou em uma carta que acompanha o seu-off caiu ou aplicativo enviado-in, por que você está solicitando um visto de entradas múltiplas. Como de costume com qualquer pedido de visto de não-imigrante, você também terá que demonstrar que você pode dar ao luxo de pagar por seus estudos em os EUA e que pretende retornar ao estrangeiro quando eles vêm a um fim.