Como ajustar Yoga Poses para dor no punho

Como ajustar Yoga Poses para dor no punho


Colocando muita pressão sobre as mãos ou os pulsos em aula de ioga pode agravar as condições existentes. Siga estas etapas para identificar o que coloca para pular e que coloca você pode modificar.

Instruções

1.

Evite essas poses se colocar peso sobre os braços e pulsos lhe causam dor. Faça uma pausa a partir dessas poses durante várias semanas, dependendo da gravidade.

2.

Reintroduzir a sustentação de peso coloca de volta para sua prática de yoga de forma gradual. Você pode substituir "joelhos no peito e queixo" para Chaturanga Dandasana e fazer Plank e enfrentando o cão em seus antebraços. Tomando essas poses em seus antebraços irá aliviar a dor no punho ao construir a força do núcleo. Fazer o pino deve ser trocado por suporte da cabeça ou suporte do antebraço. Continue a evitar poses Crow e outros saldos de braço.

3.

Estique os pulsos por praticar a extensão do braço. Uma das maneiras mais fáceis e mais seguras de fazer isso é por ficar em uma posição de mãos e joelhos com as palmas das mãos diretamente abaixo de seus ombros. Se isto é muito doloroso, tentar com as mãos ligeiramente na frente de seus ombros e ao longo do tempo mover suas mãos para que seus braços estão em linha reta de seus ombros para as palmas das mãos.

4.

Reintroduzir prancha representar por recuar e levantar os joelhos após o alongamento dos braços e joelhos confortavelmente na posição de mãos e joelhos. Tenha cuidado para não mais fazê-lo. No início, só ficar em prancha por algumas respirações de cada vez.

5.

Pratique enfrentando o cão, uma vez que se "graduaram" das mãos e joelhos esticar. Este será um bom construtor de força, porque os braços não precisa estender completamente. Se você sentir qualquer dor no punho nesta posição, cair sobre seu antebraço.

6.

Pratique uma combinação de enfrentando o cão e mãos e joelhos e gradualmente incorporar outras poses que colocar peso sobre os braços e pulsos. Gradualmente aumentar a quantidade de tempo que você gasta em cada pose.

Dicas:

  • Se você estiver participando de uma aula de yoga não se esqueça de deixar seu professor saber que você tem uma lesão no pulso ou dor no pulso. Ela irá ajudá-lo através de poses que desafiam sua condição e sugerir poses alternativas.
  • Se você sofre de dor no punho crônica, consulte o seu médico antes de seguir estas instruções.