Como ajustar uma curva de passo



No passo no repertório do lançador de beisebol é mais dependente da sensação da bola do que uma bola curva. Enquanto a aderência é importante, sensação específica do arremessador ajuda-lo jogar o tipo de curva que ele escolhe, se é um padrão "12-6" curva, ou uma bola que quebra para baixo, ou um "11-5" curva, que quebra em um pequeno ângulo. Aprender a ajustar a curva em sua bola curva requer um processo de tentativa e erro e muita prática.

Instruções

1

Pressione seu dedo médio mais duro ou mais macio contra os pontos da bola quando você está segurando a bola em seu aperto bola curva. A relação entre o dedo e os pontos é o que dá a bola a sua rotação e faz com que ele quebre para baixo. Mais tipicamente, a pressão irá gerar mais spin, enquanto menos de pressão tem o efeito oposto.

2

Solte a bola em um plano um pouco diferente de onde você normalmente liberá-lo para fazer com que a curva de acontecer mais cedo ou mais tarde que o habitual. A bola curva bem executada exige que todos os mecanismos adequados; mudando o ponto de entrega, e subsequentemente, o avião, significa que a curva de bola vontade de uma maneira diferente.

3

Ajuste a velocidade do braço durante o parto de sua bola curva. Se você acelerar sua velocidade de braço um pouco antes do parto, a bola vai deixar sua mão com uma rotação mais significativo, resultando em uma queda mais brusca quando se aproxima da placa; menos velocidade braço significa menos de uma pausa na bola. Se você pode entregar uma bola curva com sua velocidade de braço semelhante a quando você joga uma bola rápida, sua bola curva será animada.