Como ajustar as configurações de ligação no meu Rossignol Ski

Como ajustar as configurações de ligação no meu Rossignol Ski


Ajustar as definições de suas próprias ligações de esqui é uma tarefa muito preciso e importante. Ligações transferir o poder de suas pernas para seus esquis. Sua capacidade de resposta afeta o desempenho de esqui em transformar, ganhando velocidade e frenagem. Rossignol fabrica muitas corridas high-end, bem como ligações de lazer. Compreender as configurações ajudará você ski melhor e com mais segurança. Se você quiser ajustar as suas próprias ligações de esqui certifique-se de pesquisar suas ligações particulares e entender geometria ski, tensão para a frente ea definição de liberação; caso contrário, corre o risco de ferimentos graves.

Instruções

Como ajustar as configurações no meu Rossignol Ligações

1

Encontre um gráfico DIN. Um número DIN é a tensão definir em que ligações de lançamento. Baseia-se na altura do esquiador, peso, tipo de esqui e terreno primário. Gráficos DIN estão disponíveis online. Esquiadores experientes deve sempre saber a sua configuração DIN. Números DIN é suposto ser universal para todas as ligações; No entanto, alguns fabricantes, tais como Salomon e marcador publicar seus próprios gráficos DIN e tem reputação de ter configurações diferentes do que outras ligações feitas por Rossignol, Tyrolia e outras empresas.

2

Ajuste a pressão para a frente e ajustar a posição do calcanhar. Esta é a configuração mais importante. Pressão para a frente é a tensão de ajuste no pedaço do dedo do pé da ligação. Grande pressão é exercida sobre a peça de dedo do pé durante a esquiar. O indicador de pressão para a frente é uma pequena janela no esqui e é ajustado por tirar a bota no lugar e ajustar a parte do calcanhar até o indicador de pressão para a frente é no centro ou um pouco à frente na janela. A parte do calcanhar é tipicamente ajustado por um parafuso na parte de trás do calcanhar. Para obter instruções sobre a localização desses parafusos para suas ligações Rossignol específicos, consulte os materiais que vieram com os fóruns de Internet de ligação ou pesquisa no esqui sertão.

3

Defina o seu DIN. Usando o número de um gráfico padrão DIN, ajustá-lo girando o parafuso DIN na frente da peça toe até que o número correto seja exibido na janela do indicador. Você deve entender o seu esqui e ser muito honesto sobre seu esqui, tamanho e agressividade nas pistas. Se a DIN não está ajustado corretamente o risco de um acidente e ferimentos graves; o pedaço do dedo do pé poderia liberar inesperadamente se DIN é muito baixo, ou não em todos, se o DIN é muito alto.

4

Verifique as configurações / ré dianteiras, se suas ligações Rossignol tem isso. Algumas ligações podem ser ligeiramente deslocado para a frente ou para trás para ajustar as condições de neve.

5

Verifique as ligações cada vez que você esquiar. Especialmente se você estiver usando ligações de corrida ou ter um ajuste de alta DIN, você precisa verificar a pressão cada vez que você acertar as encostas. As configurações de alto DIN manter a pressão interna nas ligações, o que pode enfraquecer se a ligação se senta em uma alta definição entre os dias de esqui. Alguns esquiadores transformar suas configurações DIN volta para "0" entre os dias de esqui para certificar-se as ligações de manter a sua capacidade de resposta.

Dicas:

  • Se você tiver problemas para encontrar o seu DIN correto, consulte uma loja de esqui Rossignol certificada sobre a configuração DIN - embora a maioria das lojas irá dizer-lhe para trazer os esquis em para ajuste devido a razões de segurança e responsabilidade. Investigação suas ligações Rossignol particulares. Fabricantes mudar posições de ajuste a cada ano, e, também por razões de responsabilidade e de segurança, não incentivar os esquiadores para ajustar as suas próprias ligações. Fóruns de esqui on-line são uma boa fonte de informação sobre determinadas ligações e escolher as configurações corretas.
  • Ajustar suas próprias ligações de esqui é arriscado e deve ser feito apenas por esquiadores altamente experientes. Uma configuração incorreta pode resultar no esqui não liberar durante uma queda, uma perna quebrada, ou pior. Tome esta tarefa muito a sério. Se você tem alguma dúvida, levar os seus esquis para uma loja certificada para ajustes.