Como afundar mais putts

Colocando é uma parte importante do jogo de qualquer golfista. Com boa colocação, você vai manter a sua pontuação baixa e olhar como um profissional. Sem ela, o céu é o limite para o quão alto a sua pontuação vai. O tempo que você colocou aperfeiçoando seus jogos longos e curtos serão desperdiçados em três putts, quatro tacadas leves ou pior. Boa putting requer técnica sólida e bom ritmo, mas ambos podem ser aprendidas através da prática.

Instruções

1

Linha seu putt e foco na linha de partida da bola. Se seu objetivo é off desde o início, as chances são que você vai acabar perdendo o buraco. Desenhar uma linha mental na direção que você quer que a bola vá e cumpri-lo.

2

Encontrar um marcador no verde para ajudá-lo a alinhar seu putt. Afundar o putt é mais fácil se você tiver um local que não seja o buraco a apontar para, pois você vai evitar erros que envolvem um mal interpretado do intervalo.

3

Descobrir o quanto de força você deve usar quando bater a bola para afundá-lo no buraco. Isso é básico, mas você precisa ter um sentido para as belas diferenças na distância, a fim de lidar com putts difíceis. Não se venda curta, também. Demore o tempo que você precisa para decidir sobre uma força de bater.

4

Tome alguns cursos práticos ao lado da bola. Isso o torna mais confortável com o seu objetivo e da quantidade de força que você precisa para obter a bola para o buraco.

5

Quebre putts longos em distâncias mais curtas que você pode manipular. Em alguns casos, batendo a bola e deixá-lo de cruzeiro de 30 pés ou mais para o buraco vai funcionar, mas em outros você vai acabar em uma situação pior do que estava antes de tomar essa ação. Pense em quantas tacadas você pode tomar para putt, em seguida, quebrar o tiro para baixo em partes menores.

6

Evitar o excesso de bater seus putts quando os mergulhos verdes ou mergulhos para além do buraco. É melhor vir até breve, do que para a bola rolar para fora do green.

7

Adicionar topspin para o seu disparo. Isso fará com que seus putts rolar verdadeiro e siga para a direita para o buraco.

8

Encontrar uma prática verde com terreno variado e praticar o seu acidente vascular cerebral. Prática é a chave para o desenvolvimento de seu ritmo e precisão, bem como suas habilidades de visualização.

9

Mantenha o seu taco de ânimo leve. Idealmente, você vai se sentir como se ele vai cair para a direita fora de suas mãos. Isso garante um bom toque de bola.

Dicas:

  • Imagine a palma da sua mão direita (ou esquerda, dependendo de sua aderência) acariciando a bola para a linha e para o buraco.
  • A posição mais larga é mais equilibrado, mas também mais desconfortável. A chave é encontrar um que funcione para você.