Como adicionar um motor elétrico para a bicicleta

Como adicionar um motor elétrico para a bicicleta


Bicicleta pode fornecer uma maneira barata, divertida e apto para ir daqui até lá. A bicicleta pode chegar a lugares que você nunca veria em um carro - para não mencionar o descanso de manutenção e os custos de gás, bem como a busca temida para estacionamento. Às vezes, porém, você precisa de um empurrãozinho extra para chegar até aqueles montes desagradáveis ​​- um pouco de potência extra que você pode obter a partir de um motor elétrico. Ao invés de comprar uma nova bicicleta elétrica, poupar algum dinheiro e adicionar um motor elétrico para o seu veículo de duas rodas existente. A opção de instalação mais fácil envolve a compra de uma nova roda dianteira com um motor montado em seu hub.

Instruções

1

Compre uma nova roda da frente com um hub motorizado. O site Motores Elétricos de bicicleta fornece uma lista de varejistas online de bicicletas a motor. Observe o tamanho do aro das rodas da sua moto (uma medida do diâmetro do aro em polegadas ou centímetros, que devem aparecer no próprio rim), e comprar uma roda no mesmo tamanho. Procure por uma roda que inclui um cabo de energia para conectá-lo à bateria, bem como um cabo de acelerador que instala em seu guidão. Este sistema permite que você mantenha seus freios e guidão presentes.

Também comprar uma bateria recarregável, que irá alimentar o seu novo motor. Procure por um sistema de bateria projetado para uso com motores de bicicleta que inclui também a capacidade adequada para anexar ao seu quadro ou espigão. Se você pretende montar em áreas montanhosas ou rebocar um trailer, considerar uma bateria de iões de lítio, que fornece a quantidade ideal de energia. Estas baterias vêm em várias tensões; comprar uma bateria com a tensão mais elevada que você pode pagar, o que permitirá viagens mais longas possíveis sem recarga.

2

Transforme a sua bicicleta de cabeça para baixo e colocá-la em seu assento e guidão no chão para remover a roda dianteira.

Se sua moto tem garfos de liberação rápida (ou seja, suas montagens roda ao quadro por meio de um sistema que não necessita de ferramentas), solte a alavanca de liberação rápida. Se você tem freios de pinça (um par de almofadas que espremem até a borda quando você aplica os freios), desfazer a conexão entre eles.

Se suas montagens da roda para o garfo com um sistema de porca e parafuso, use uma chave inglesa ou catraca para soltar a roda. Tal como acontece com um sistema de liberação rápida, soltar o sistema de freio dianteiro, se necessário.

Remova cuidadosamente a roda do garfo. Considere manter a roda se você acha que pode querer montar motorless às ​​vezes.

3

Instale sua nova roda da frente motorizada no garfo dianteiro. Dependendo do método de montagem para a roda que você escolheu, aperte o hub de liberação rápida ou usar o seu chave inglesa ou catraca para apertar o sistema porca-e-parafuso. Volte a colocar os seus freios dianteiros.

4

Instale a bateria. O método de instalação irá variar, dependendo do pacote que você comprou; siga as instruções do fabricante. (A maioria dos pacotes serão montados para qualquer quadro da bicicleta ou do assento.)

5

Coloque a bateria para o motor. A nova roda motorizada deve ter incluído um cabo para o efeito. Usando um sistema single-ficha, o fio não vai permitir apenas a bateria para alimentar o motor, mas irá converter a energia de corrente contínua (DC) colocar para fora pela bateria em corrente alternada (AC) de energia usada pelo motor.

6

Instalar o sistema de aperto do acelerador de sua roda dianteira ao seu guiador. Mais uma vez, o método de montagem dependerá da roda que você comprou.