Como adicionar massa para Ombros

Ombros têm um enorme impacto sobre a construção de um físico impressionante. Adicionando em massa para seus ombros dá-lhe uma aparência mais ampla, mais forte e mais apto. Soa muito bem, não é mesmo? Tudo que você tem a fazer é obter o seu treinamento e dieta em ordem e em breve você terá ombros que os outros invejam.

Instruções

1.

Trabalhe os ombros três vezes por semana, com pelo menos 24 horas de descanso entre os treinos. Por exemplo, sua agenda poderia ser assim: segunda-feira, quarta-feira, sexta-feira. Um dia inteiro de folga dá ao seu corpo tempo suficiente para recuperar, para que você não corre o risco lesão .Working a cada dois dias é um calendário eficiente e seguro.

2.

Realize quatro conjuntos de cada exercício ombro. Cada conjunto deve ser composto de 6-8 repetições por isso certifique-se que você use um peso que não é tão leve que você pode facilmente fazer mais do que isso. Você quer lutar nesses últimos reps. Esta faixa de repetições lhe dá o melhor de ambas as palavras em relação aos regimes de baixa e alta rep.

3.

Realize barra imprensa do ombro, ombro imprensa haltere, reverter moscas e lateral aumenta a cada semana. Se você puder, faça isso em cada um de seus ombros treinos. Estes exercícios utilizam mais fibras musculares e ajudar a criar a aparência de um músculo bem-arredondado bem definido.

4.

Comer muita comida. Isto é crucial, ea maioria das pessoas esquecem de fazê-lo. Não se preocupe em ganhar gordura. Se você está se exercitando corretamente, e especialmente se você estiver executando a rotina descrita aqui, o seu corpo vai ser transformado em uma máquina de crescimento muscular queima de calorias. Se você não comer o suficiente, seu corpo vai realmente se transformar em seus músculos e canibalizar-los para a energia. Você tem que comer para crescer.

5.

Consuma 40 por cento de vocês calorias diárias a partir de proteína, 45 por cento de carboidratos complexos, como grãos integrais e trigo, e 15 por cento a partir de fontes de gorduras saudáveis. No entanto, não cortar completamente as gorduras saturadas, como eles são cruciais para a produção do seu corpo de vários hormônios importantes cruciais para o crescimento muscular.

Dicas:

  • Sempre consulte um médico antes de iniciar qualquer novo programa de exercícios.