Como adicionar links a uma cadeia de Motos

Como adicionar links a uma cadeia de Motos


Um dos erros mais graves um piloto pode fazer é adicionar links a uma cadeia de motocicleta. A ligação é projetado especificamente para o sistema de acionamento montado na bicicleta. Adicionando articulação pode causar uma cadeia para esticar e falhar em cerca de 500 milhas, em relação ao normal, a vida útil de 20.000 quilômetros de uma cadeia. No entanto, se você estiver olhando para ganhar velocidade, você pode alterar as relações de transmissão através da instalação de uma roda dentada traseira maior e cadeia mais longa. O processo é basicamente a mesma para todos os tipos de motociclos.

Instruções

1.

Descobrir a sua relação de transmissão desejado. Dividir o número de dentes na sua coroa dentada por o número de dentes da roda dentada na sua frente. Quanto maior a sua relação de transmissão, mais rápido o seu pinhão vai virar e seus rpms aumentará em cada marcha, dando-lhe mais poder e velocidade. Certifique-se que a coroa dentada que você escolher irá entregar a relação de transmissão que quiser.

2.

Localize o link mestre em sua corrente - a ligação que parece ter uma dupla camada de um lado. Prenda o disjuntor cadeia no link mestre e comprimir as alças para separar o link. Puxe a corrente da moto.

3.

Jack a traseira do motociclo se e colocar um suporte de macaco sob o centro da bicicleta para a suportar.

4.

Retire a cavilha no parafuso do eixo traseiro. Use um conjunto de soquete e chave de fenda para remover o eixo eo pneu do quadro da motocicleta.

5.

Coloque o pneu em dois blocos de madeira para que ele seja mantido nível do chão. Remova a porca de centro que prende a roda dentada traseira ao hub. Levante a roda dentada do cubo.

6.

Instale o novo carreto traseiro. Deslize o orifício central sobre o pós hub exposto. Aperte o parafuso e voltar a instalar o pneu na quadro da bicicleta.

7.

Alimente-lhe nova corrente sobre o pinhão dianteiro e traseiro. Puxe apertado, pressione o link principal para a posição e "bloqueá-lo" para baixo.

Dicas:

  • Verifique sua ação ruptura traseira antes de instalar a nova cadeia para se certificar de que está funcionando corretamente.
  • Use o seu rácio de novos equipamentos para escolher o seu novo comprimento da cadeia.