Como abrir uma piscicultura

Como abrir uma piscicultura


Abrindo uma fazenda de peixes exige uma extensa pesquisa de antemão. No entanto, restaurantes e supermercados exigem mais peixe para os seus negócios, de acordo com Louis Helfrich e George Libey com o Departamento de Pesca e Serviços de Vida Selvagem, Virginia Tech. Os peixes são um alimento saudável, pobre em calorias e colesterol e rica em proteínas. Um negócio de mercado de peixe, se feito corretamente, pode ser um negócio lucrativo.

Instruções

1.

Peixe pesquisa agropecuária através de recursos online, livros e revistas. Faça um curso universitário em piscicultura. Visite uma fazenda de peixes ou incubadora governo local. Faça muitas perguntas para se familiarizar com o que é necessário para operar uma fazenda de peixes.

2.

Coloque junto uma avaliação financeira em começar uma fazenda de peixes. Investigar os custos de capital, tais como lagoas de construção, tanques e aeradores. Se você tiver os recursos hídricos existentes, teste para ver se é a temperatura da água adequada para o peixe que você deseja criar. Se você não tem água existente, verificar o seu solo para a quantidade adequada de argila para reter a água. Custos operacionais de pesquisa, como ovas de peixe, alimentos para peixes, produtos químicos, energia elétrica e combustível. Olhe para os custos de licenças e seguros.

3.

Candidate-se a autorizações e licenças necessárias para operar uma fazenda de peixes. Investigar as leis federais e estaduais pertinentes à piscicultura.

4.

Desenvolver um plano de marketing para a sua fazenda de peixes. Investigue o mercado na sua área. Descubra se o mercado é o ano ou sazonal. Visite os restaurantes e supermercados locais para avaliar seu interesse.

5.

Compra de ovas de peixe que correspondem a temperatura da água em sua lagoa ou tanque. Desenvolver um cronograma para o cuidado diário necessário de seus peixes.

Dicas:

  • Comece aos poucos e lentamente construir.
  • Subscrever as publicações de piscicultura.