Como abrir uma academia de boxe

Boxers Aspirantes precisa de um ginásio no qual a treinar. Isso poderia criar uma necessidade e uma oportunidade de negócio. Mas fazer sua lição de casa antes de fazer planos definitivos. O boxe é um esporte que é construído em dedicação, disciplina e atenção aos detalhes. Um proprietário de academia de boxe aspirante deve aplicar os mesmos princípios antes de abrir um centro de treinamento.

Instruções

Como abrir uma academia de boxe

1.

Decidir sobre a sua clientela. Algumas academias de boxe são para pugilistas graves treinando para lutar competitivamente nas fileiras amador ou profissional. Outras academias treinar homens e mulheres que querem um treino ou luz sparring, mas não tem intenções de lutar profissionalmente ou em torneios amadores. Algumas dessas pessoas competir em lutas de três rounds chamados de colarinho branco boxe, em que nenhum vencedor é declarado e cada rodada é de dois minutos, em vez de três.

2.

Criar um plano de negócios. Você pode amar o boxe e não posso esperar para ensinar o esporte, mas tratá-lo como um negócio. Anote todas as despesas eo número de pugilistas que você vai precisar para fazer um lucro. Além disso, tente descobrir quanto tempo que vai ser e se você pode dar ao luxo de ir de vários meses sem fazer dinheiro.

3.

Escolha um local. Este será baseado em que tipo de boxers que você está tentando atrair. Por exemplo, se você está apontando para os tipos de colarinho branco, escolher um local perto de edifícios de escritórios para que eles possam facilmente vir depois do trabalho. Além disso, escolher uma área que ainda não tem uma academia de boxe.

4.

Contratar pessoal. Isto poderia incluir treinadores de boxe, especialistas em nutrição, secretários e, possivelmente, uma empresa de publicidade.

5.

Comprar equipamentos. Este será baseado no seu plano de negócios. Você também pode não precisar de tudo de imediato, ou você pode optar por ter os seus boxers comprar alguns dos seus próprios equipamentos. Mas você precisa considerar a compra de luvas de boxe, um anel, handwraps, bolsas pesadas, equipamento de proteção como chapelaria, sacos de velocidade e temporizadores.

6.

Olhe para a compra de seguro. Não corte os cantos aqui. Reúna-se com um advogado para saber se você deve ter os boxers assinar termo de responsabilidade que libera o ginásio de qualquer responsabilidade por danos. Pergunte ao advogado, se você precisa comprar um seguro de secundário para os boxers.

7.

Anuncie para os clientes. Isso depende de quem você quer treinar. Anuncie-se em secções desportivas dos jornais e publicações de boxe. Para atrair atletas, colocar panfletos em academias de musculação e conversar com treinadores de outros esportes. Talvez um treinador de futebol da escola irá recomendar boxe aos seus jogadores para ficar em forma no período de entressafra. Se você estiver indo para a multidão de colarinho branco, anunciar em publicações de negócios.

Dicas:

  • Alugar espaço em um ginásio estabelecida. Talvez o seu lugar de treino local poderia corda fora de uma área ou fazer sala de ginástica aeróbica disponíveis em determinados momentos. Seria mais barato, mais você já vai ter uma piscina de built-in de recrutamento.
  • Dê clínicas gratuitas. Ele deve atrair as pessoas, e eles podem se inscrever para aulas.
  • Junte-se a uma organização como o Luvas de Ouro, Police Athletic League ou YMCA. Eles podem ser capazes de fornecer algum financiamento e orientação, eo reconhecimento do nome poderia ajudar na atração de boxers.
  • O boxe é um esporte perigoso. Não deixe que as pessoas treinar até se obter uma formação adequada e você acha que eles estão prontos para lutar.