Como a viagem as Ilhas Galápagos

Como a viagem as Ilhas Galápagos


Animais sem medo dos seres humanos evoluíram de forma independente dos primos continentais sobre as ilhas vulcânicas do Galapagos 600 milhas a oeste do Equador. As tartarugas gigantes e iguanas marinhas aqui são encontradas em nenhum outro lugar do mundo. Declarado um local protegido do Património Mundial em 1978, as ilhas são dedicados principalmente como um parque nacional cercado para 15 milhas por uma reserva marinha. The Galapagos permite que você veja a natureza de perto.

Instruções

1

Trazer roupa apropriada. Entre junho e dezembro é o tempo está fresco e seco. Entre dezembro e junho, o clima é quente e chuvoso.

2

Voar em Isla Baltra, casa do principal aeroporto, onde os visitantes são transportados para Puerto Ayora em Santa Cruz, pólo turístico Galápagos ". Continue em um navio de cruzeiro ou ficar em uma das ilhas maiores e, em seguida, tomar a balsa ou privados charters para visitar as ilhas menores, menos povoadas.

3

Explorar acompanhado por um guia certificado, tendo apenas fotografias e vídeos e nada do ambiente. Fique em caminhos designados, não tocar ou alimentar os animais. Abstendo-se de fumar, ateando fogo ou jogar lixo.

4

Explorar ilhas com base em seus interesses. Para snorkeling e mergulho, tente Darwin, Wolf, Floreana, Duncan e Marcheana, e para a observação de animais selvagens, como os tentilhões de Darwin raras, gaviões, tartarugas gigantes, iguanas marinhas, pombas e aves marinhas, visitar Isabela, Fernandina, Genovesa e Seymour.

Dicas:

  • Pegue sua máscara, snorkel e cintos de peso para snorkeling ou mergulho como alguns operadores de mergulho podem exigir-lhe para trazer esses itens.
  • Use um guia naturalista autorizado. O Parque Nacional treina indivíduos específicos para ser seus guias. Não há outros guias são permitidos. Guias deve realizar-se-à data-licenças.
  • Verifique a lista atual de Reserva Marinha de Galápagos Guias de com o Parque Nacional antes de se envolver um operador de mergulho.