Como a taxa de progresso Workout

Como a taxa de progresso Workout


A propósito específico para iniciar um programa de treino pode ser diferente, dependendo do indivíduo, mas o princípio geral é o de mudar o seu estado físico atual para algo mais desejável em sua própria mente. Rastreamento qualquer tipo de programa de exercício ou do exercício é importante para atingir seus objetivos. Se você está se exercitando para mudar a sua composição corporal, aumento da força ou aumentar os níveis de aptidão geral, você tem que ser claro sobre o seu ponto de partida e os objetivos que deseja alcançar.

Instruções

1.

Determinar os objetivos que você quer alcançar e dar-se uma linha do tempo. Com a criação de uma espécie de prestação de contas que são mais propensos a ficar com um programa de exercícios. Encontrar alguém para compartilhar seus objetivos com e tê-los ajudar a motivá-lo a ter sucesso.

2.

Coletar dados básicos sobre a sua composição corporal e anotá-la em um caderno. Informações como o seu peso corporal e medidas de circunferência dos quadris, cintura, coxa, peito, abdômen, bíceps e pescoço podem ser facilmente rastreados a cada mês com o mínimo de equipamento. Ter alguém para tomar as medidas para garantir que eles são consistentes e que a fita métrica está no lugar certo.

3.

Selecione diferentes testes cardiovasculares e testes de resistência; tal como uma corrida uma milha cronometrada, teste de push-up e um teste de sit-up de um minuto. Anote seus resultados iniciais para que você possa compará-los no futuro.

4.

Comece o seu programa de treino, anotando tudo que você faz. Se você é o treinamento de força, começar um registro de cada sessão que contém os exercícios, equipamentos utilizados, peso levantado para cada exercício, os valores de séries e repetições de cada exercício, e os intervalos de descanso entre os exercícios. Um registo para exercício cardiovascular pode ser feito de uma forma semelhante, incluindo o modo de exercício, duração e intensidade do esforço. Acompanhamento do progresso é importante para que você saiba por onde começar para o próximo treino e como você pode melhorar.

5.

Depois do treino de quatro a oito semanas, revisitar todas as avaliações tomadas e compará-los com os resultados iniciais. Determine quais as metas que você tenha atingido no período de tempo determinado. Se você não vê mudanças, reavaliar seu programa de exercícios, a ingestão nutricional e se seus objetivos são realistas. Faça os ajustes e acompanhar as avaliações em mais quatro a oito semanas.

Dicas:

  • Não deixe de consultar o seu médico antes de iniciar um novo programa de exercícios e dieta. Trabalhar com um personal trainer e um nutricionista para evitar qualquer dano físico ao seu corpo.