Como a reivindicação IVA no Aeroporto

Como a reivindicação IVA no Aeroporto


Imposto sobre o valor acrescentado, ou IVA, é imposto que você paga sobre os bens adquiridos ao visitar outro país. Isto é tipicamente imposto sobre as vendas, embora o imposto pode variar dependendo do país que você visita. Porque você não é um residente desse país, você não é obrigado a pagar os impostos, por isso é possível ter o IVA reembolsado no aeroporto antes da partida. No entanto, você não apenas caminhar até o funcionário da alfândega e pedir um reembolso. Há alguns formulários e documentos que você deve ter, a fim de receber o seu pagamento do IVA.

Instruções

1

Pegar um formulário de reembolso do IVA antes de entrar costumes. Muitos aeroportos têm estas formas perto das lojas duty-free, embora o local exato varia dependendo do aeroporto.

2

Preencha o formulário de reembolso do IVA. Isto inclui o seu nome, país de origem, dias que você passou no interior do país visitado, e os produtos que você comprou. Anote o valor de cada item que adquiriu juntamente com o imposto pago sobre cada documento.

3

Sustente os recibos para cada item que você comprou. Sem os recibos, o funcionário da alfândega não tem nenhuma prova do valor do item, ou se você mesmo comprou no país.

4

Mantenha os produtos na mão. Se você enviou a casa bens, você não pode reclamá-los no IVA, como você pode ter amigos que vivem no interior do país que simplesmente deu-lhe os seus recibos. Sem os bens na mão você não pode receber o reembolso.

5

Distribua a forma de reembolso do IVA concluído e os recibos para o funcionário da alfândega no centro de reembolso do IVA no aeroporto. Identificar cada item que você comprou. Uma vez que o funcionário aduaneiro vê todos os produtos, ele irá carimbar seu formulário de reembolso do IVA e entregar-lhe a quantidade de impostos que você paga sobre os itens.