Como a ficar mais forte e mais rápido sem levantar pesos

Como a ficar mais forte e mais rápido sem levantar pesos


Exercício nem sempre significa ter que levantar pesos pesados. Se você é um corredor ou se realizar esportes que incluem um monte de correr, você pode estar interessado em obter mais forte e mais rápido. Você também não pode querer levantar pesos para atingir esses objetivos. Há uma abundância de exercícios lá fora, para ajudá-lo a ficar mais forte e mais rápido, sem levantar pesos.

Instruções

1.


Flexões pode construir músculos fortes, sem o uso de pesos


Realize exercícios de peso corporal para fortalecer os músculos do peito e dos braços. Exercícios de peso corporal usar o peso de seu corpo para ajudar a construir músculos. Exemplos de exercícios de peso corporal incluem flexões e pull ups. Existem várias formas de flexões, incluindo a regular, a ampla ea inclinação push-up.

O mais comum push-up está começando com o seu corpo deitado no chão, do lado de estômago para baixo, seus pés esticados em linha reta com apenas os dedos dos pés tocando o chão, as mãos colocadas diretamente sob seus ombros, usar os braços para levantar a sua massa corporal. Um impulso alternativo up é a versão grande, onde as mãos são colocadas mais largo que os ombros, a inclinação é aumentado com os pés apoiados sobre uma mesa ou uma bola de estabilidade. Para um maior desafio com uma mão colocada atrás das costas usar um braço para fazer as flexões - pés na posição inclinada. Pull ups também pode ser realizada com uma ou duas mãos.

2.


Lunges pode fortalecer os músculos das pernas, sem o uso de pesos


Realize exercícios de peso corporal para fortalecer as pernas. Estes exercícios incluem estocadas, panturrilha, perna levanta e agachamentos. Lunges e agachamentos devem ser realizados com as costas retas, para evitar lesões nas costas. Quanto mais forte as pernas são, mais rápido você será capaz de executar.

3.

Executar exercícios de peso corporal para reforçar o núcleo abdominal. Exemplos de exercícios abdominais centrais incluem sentar-ups, abdominais, flexões de bicicleta e a crise de sentido inverso. É importante para exercer cada porção da parede abdominal e não apenas uma parte.

4.

Aqueça seu corpo antes de iniciar o seu exercício cardiovascular. Quando você começar a exercer, seu corpo tende a ser apertado e inflexível. Um aquecimento prepara o corpo para o exercício, soltando os músculos. Quer a sua forma de exercício cardiovascular na corrida, caminhada ou natação, é preciso aquecê-lo em primeiro lugar. Aqueça-se a pé ou nadando lentamente durante os primeiros cinco minutos. Uma vez que seu corpo começa a se aquecer, você pode andar mais rápido, começar a correr ou nadar mais rápido.

5.


Intervalo de formação pode chegar mais rápido


Envolver-se em intervalo de formação, enquanto você está executando o exercício cardiovascular. Intervalo de formação é quando você alternar rajadas curtas e rápidas de velocidade, com um período de recuperação. Um exemplo seria se você estiver executando por 30 minutos, você pode correr em um ritmo mais lento por quatro minutos, em seguida, correr tão rápido quanto você pode, por um minuto. Alterne entre os sprints e um ritmo normal para toda a meia hora. Isso também pode se aplicar a caminhada normal. Caminhe a um ritmo constante durante quatro minutos depois caminhar tão rápido quanto você pode, por um minuto.

6.


Quantidades adequadas de sono ajuda a reparar os músculos para que eles possam ficar mais forte


Descanse bastante. Para ganhar força e velocidade, seu corpo precisa para se recuperar. As oito horas de sono que você começa cada noite é o tempo do seu corpo para construir músculos e repor a energia armazenada.