Como a fermentar com piruvato de sódio

Como a fermentar com piruvato de sódio


Piruvato de sódio podem ser adicionados para soluções ou culturas celulares para agir como uma fonte de energia para quebrar a glicose e acelerar a fermentação e metabolismo. Piruvato de sódio é também referido como piruvato ou ácido pirúvico. Quando organismos anaeróbicos como levedura ou puré de milho são fermentadas com piruvato de sódio, o etanol é formado. Quando o oxigénio não se encontra presente em quantidades suficientes, piruvato de sódio irá metabolizar a lactato. Piruvato de sódio também pode ser diluído e administrado por via oral como uma ajuda na dieta para perda de peso e é também utilizado como uma ajuda no tratamento da hiperlipidemia, e cancro da catarata. Topicamente, ácido pirúvico é usado para combater sinais de envelhecimento na pele.

Instruções

1

Pendure o termômetro na geladeira para registrar a temperatura. Se necessário, ajustar a temperatura da geladeira até que o termômetro lê 35 graus Fahrenheit.

2

Combinar 20 mL de líquido de piruvato de sódio e 100 ml de água destilada no frasco ou pote. Medir os líquidos com a pipeta através da inserção da pipeta dentro do líquido e levemente soprando na outra extremidade da pipeta para criar um vácuo. Mantenha o dedo sobre a extremidade para parar a força de vácuo a 100 ml, e manter o dedo no final. Quando você chegar ao balão ou jarro, solte o seu dedo para permitir que o fluxo de líquido para o balão ou jarra.

3

Medida 1 litro de 1.2 por cento puré de milho, e adicione à solução de piruvato de sódio.

4

Coloque a tampa na garrafa ou frasco, e colocá-lo na geladeira por uma hora.