Como a cruzar o Atlântico de barco

O Atlântico é um grande, temperamental oceano onde as ondas podem rolar superior a 40 pés e ventos sopram forte o suficiente para derrubar um prédio pequeno. Ainda assim, há um encanto para atravessar o Atlântico em um barco, seja sob a vela ou potência do motor. Se você estiver olhando para ter uma aventura oceânica, ou simplesmente deseja ir do ponto A ao ponto B, siga estes passos para atravessar o Atlântico.

Instruções

1

Escolha o momento certo do ano. Tempestades que impulsionam lo fora do curso ou causar danos ao barco são o seu inimigo número um em uma travessia do Atlântico. A temporada de furacões no Atlântico dura desde o início do verão para os últimos tempestades de inverno adiantado. Planejar uma vez que é livre de furacão e tão quente quanto possível para a sua viagem.

2

Conheça o seu barco. Há uma grande diferença entre um barco-cruzeiro baía e um barco que pode suportar os testes do Atlântico. Certifique-se tanto o barco que você navegar em e da tripulação você navegar com estão à altura do desafio. Falando com o capitão do barco é uma boa maneira de começar.

3

Junte-se a um comício. Comícios são comboios de barcos que atravessam um grande corpo de água em um semi-competitivo, e às vezes muito competitivo, caminho. O Rally do Atlântico é um dos ralis mais conhecidas do Atlântico que está aberta a barcos de cruzeiro. Confira diferentes comícios de encontrar um que se adapte a sua situação.

4

Esteja preparado. Obtendo-se preparado não significa simplesmente de verificar a lista de engrenagens e coisas a fazer, por mais importantes que são essas coisas. Cruzando o Atlântico é um processo longo em que qualquer coisa pode acontecer. É importante ser o mais preparado para longos trechos de tédio sem vento como é para tempestades violentas. Quanto melhor você lidar com as coisas como elas surgem, mais agradável a viagem será.