Como a coreografar um treino de dança fitness

Faça seus próprios isso é rotina de fitness dança atenda às suas necessidades, as necessidades de sua classe e suas limitações de tempo. Abrange elementos, tais como: como configurar sua rotina, acrescentando as sugestões verbais, variando os exercícios, adicionando mais movimentos avançados, criando combinações de exercícios, aquecer e arrefecer, a seleção de suas músicas e solução de problemas da rotina.

Instruções

1

Obter informações sobre a classe que você estará ensinando. Antes de começar a fazer a sua rotina, você precisa saber o comprimento da classe, o nível de aptidão das pessoas que tomam a classe eo estilo da classe que você estará ensinando. Se possível obter a descrição que o ginásio está usando para anunciar o curso com. Esta informação é fundamental para efetivamente projetar seu treino.

2

Escolha suas jogadas individuais. Escolha uma combinação de movimentos básicos, intermediários e avançados no estilo / estilos que você está usando. O equilíbrio vai depender do seu grupo. Uma classe avançada, provavelmente, apresentam mais dos movimentos avançados, assim como uma classe iniciante provavelmente apresentam movimentos mais básicos, e talvez apenas um ou dois movimentos avançados, se houver. Como uma orientação geral você vai querer planejar pelo menos três movimentos para cada 10 minutos de classe, não incluindo o tempo para aquecer e arrefecer. Se você tem uma classe padrão 50 minutos esta será 9 e 15 movimentos total entre.

3

Planeje o seu período de aquecimento. Este deve ser de cerca de 7 a 10 minutos de duração. Este período deve começar com alguns alongamentos básicos. Os alongamentos devem se concentrar em qualquer e todas as áreas do corpo que você pretende trabalhar em cima durante a rotina, enquanto ainda fornece estende por todo o corpo. Incluindo alongamento em sua rotina incentiva sua classe para exercer com segurança, dando-lhes a chance de facilidade para a classe.

4

Perto do final do seu período de aquecimento começar a integrar algum dos movimentos básicos em sua rotina. Alguns instrutores gostam de separar o warm up de rotina, ao anunciar a sua transição para a rotina, mas você não tem que se pode encontrar uma maneira de fazer a transição suave. Isso geralmente é realizado escolhendo um movimento básico que usa o mesmo grupo muscular ou movimentos semelhantes aos do último movimento de alongamento no warm up. Certifique-se de deixar a classe sabe o nome do movimento básico, e descrever os movimentos envolvidos no movimento como você terminá-lo pela primeira vez.

5

Conclua um a três conjuntos de o primeiro passo básico antes de introduzir o segundo movimento básico para a rotina. Ao alterar movimentos é bom nome que se movem como você transição para ele, e dar uma descrição do movimento, como com o primeiro movimento é uma boa para descrever os movimentos como você passar por eles para a classe.

6

Assim como com o primeiro movimento, uma completa a três repetições adicionais antes de integrar a próxima dos movimentos básicos. Depois de ter mostrado todos os seus movimentos básicos para a classe que você pode alterná-los para manter a classe interessante, ou configurar combinações de movimentos (por exemplo, um movimento da perna com um movimento do braço, ou a combinação de dois movimentos do braço, onde a posição de partida o segundo movimento é semelhante à posição final do primeiro movimento)

7

Se a sua rotina inclui movimentos de nível intermediário, apresentá-los de uma forma semelhante aos movimentos básicos: o nome do movimento, descreva os seus passos como você completar o movimento, pela primeira vez, completar algumas repetições antes de passar para uma nova etapa, em seguida, integrar os recém-introduzidos se move para a rotina.

8

Combine esses movimentos para criar pares de fluxo suave e combinações que funcionam bem juntos. Estes podem ser adicionados para as combinações básicas, se possível, ou eles podem ficar sozinhos. Certifique-se de quando tomar qualquer nova combinação que você descreve para a classe o que move será usado, e quando fazê-los.

9

Integrar movimentos avançados da maneira descrita para o iniciante e movimentos intermediários. Se a classe não é de um nível avançado você vai querer guardá-las para o final e usá-los com moderação. Tente usar avançado mudou-se de que você pode adicionar para as combinações básicas ou intermediárias que você já projetados.

10

Termine o treino, afinando volta para os movimentos básicos e para os alongamentos. Este deve ser mais sete a dez minuetos de tempo total do seu treino.

11

Anote a rotina passo-a-passo, para que você possa melhor se lembrar da rotina, e ter um registro das jogadas para a próxima etapa. Isto lhe dará algo para marcar durante o processo de edição.

12

Experimente a rotina fora. Faça isso na frente de um espelho, se possível, na folha com a marca de rotina todos os pontos durante a rotina, onde você sente que algo não está certo. Se você acha que um movimento é mais utilizado, uma transição é desajeitado ou que um emparelhamento de movimentos é mais complicado, então você pensava originalmente, fazer uma nota sobre o papel explicando qual é o problema com esta parte da rotina. Em vez disso, este prazo da rotina, a fim de ter uma idéia de quão perto o seu tempo de aula ideal que você é.

13

Reveja a folha com suas notas. Faça as mudanças necessárias para a rotina e experimentar cada seção como você re-escrever as instruções da seção. Concluir este processo quantas vezes você precisa, a fim se tornar a rotina suave.

14

Selecione suas músicas, se você não tiver feito isso. Certifique-se de que a música é adequada para a classe e de rotina em velocidade, comprimento classe desejada e conteúdo. Complete a sua rotina durante a música para garantir que o comprimento da rotina se encaixa o seu tempo de aula ea duração da música. Alongar ou encurtar sua rotina em conformidade.

Dicas:

  • Conheça a sua classe, você vai querer usar muitos movimentos mais avançados para classes mais avançadas.
  • Não se esqueça de roteiro suas sugestões verbais que vai ser importante quando você está realmente trabalhando com a classe.
  • Não tente ensinar uma rotina sem testá-lo primeiro.