Comissário da NBA Descrição do trabalho

Comissário da NBA, David Stern precisa ser bem-educados em mais de basquete apenas profissional. Ele também precisa entender a lei e as relações públicas e ser confiante na gestão de uma indústria bilionária e uma grande variedade de personalidades --- dos proprietários da equipe para árbitros aos atletas.

Advogado

O comissário deve ter um profundo conhecimento do sistema legal, como ele é o homem de ponta para as negociações financeiras entre proprietários da liga e sindicato dos jogadores. Ele também tudo no exterior envolvendo televisão, rádio e site direitos da NBA, assim como todos os braços do departamento de marketing da liga, que inclui vendas de mercadorias e promoções.

Embaixador

Stern é o quarto comissário da história da NBA e é amplamente respeitado como alguém que tem aumentado a popularidade da liga em uma escala global. Ele tem feito isso por não só visitar outras nações a si mesmo, mas enviando jogadores mais populares da liga no exterior para ajudar a promover a NBA.

Árbitro

Enquanto o comissário da NBA não usa uma camisa listrada e soprar um apito, ele ocasionalmente precisa intervir e resolver disputas. Muitas vezes, Stern se vê defendendo o campeonato (e entregando estabelece multas) para as pessoas envolvidas na comunidade NBA que questionam a integridade do campeonato --- ou, principalmente, o estado de oficiar.

Communicator

Quando uma grande notícia envolve a NBA (bom e mau), a mídia se voltam para o comissário para tratar do assunto. Assim, ele precisa ser um orador público equilibrado e tem uma capacidade de pensar com rapidez e confiança ao enfrentar questões.

Ventilador

O comissário da NBA é pago para saber sobre a história do campeonato, as equipes e os jogadores mais famosos. Ele é também no centro do palco em cada grande evento NBA.