Comida tradicional da Toscana

Comida tradicional da Toscana


Simplicidade define a essência da comida tradicional da Toscana. Frances Mayes, autor de "Sob o Sol da Toscana", afirma, "Muito do que fazemos é simples demais para ser chamado de uma receita - é apenas a maneira de fazê-lo." Pães de espessura, sopas saudáveis, jardim saladas frescas, frutos do mar, carnes assadas e, claro, os azeites e vinhos toscanos nativas, bem visível nos menus da Toscana.

Legumes frescos

O site Bem-vindo Toscana afirma a noção de que a comida da Toscana não é apenas conhecida por ingredientes naturais, mas é um excelente exemplo da dieta mediterrânica saudável. Trufas brancas, espargos selvagens, feijão e ervas frescas emprestam sabor suculento para muitos pratos da Toscana. Tuscans preferem seus legumes crus, cozidos no vapor ou salteados brevemente.

Pães e grãos

Pães, como um livre-sal toscano painel tradicional ou um crocante schiacciata, formam um grampo regional e muitas vezes são desintegrado em saladas ou sopas. Pasta aparece com Ragú, pato ou lebre molho. Arroz e polenta também são comuns, de acordo com ItalianMade.com.

Carnes assadas

Uma tabela toscana tradicional não é estranho a carne assada, que pode variar de coelho, pombo, pato, galinha, sapinhos, faisão e guiné galinha para costeletas de porco, lombo assado, fígados, porchetta, salsichas, presunto ou carne. O site Praticamente comestível informa que carnes e peixes são geralmente grelhados sobre o fogo.

Azeite e do Vinho

Olivais e vinhas abundam na Toscana, produzindo alguns dos melhores vinhos e azeites disponíveis. Na verdade, estados Praticamente comestíveis que Tuscans muitas vezes reservar os melhores azeites para um condimento em vez de cozinhar com ele. Chianti é o vinho de distinção da Toscana, embora a região produz vários outros também. De acordo com ItalianMade.org, jantar na Toscana termina tradicionalmente com um copo de vinho.