Comer alho para reduzir o colesterol

Comer alho para reduzir o colesterol

Formas de alho

Ainda há muito debate sobre se alho sozinho pode reduzir significativamente o colesterol, e grande parte dos centros de debate sobre qual a forma que o alho é em (, comprimidos, pílulas, pó seco cru ou extractos com idades). Alho cru parece ser mais eficaz do que o alho cozinhado, enquanto muitos estudos têm mostrado que os suplementos de alho são os menos eficazes. Yu-Yan Yeh, professor de Penn State da nutrição, realizou um estudo que observou que o extrato de alho envelhecido (AGE) pode reduzir o colesterol se for usado em conjunto com medicamentos para baixar o colesterol como Zocor, Crestor e Lipitor.

Reduzir as doenças cardiovasculares

De acordo com a Universidade de Maryland Medical Center, o consumo de alho pode diminuir as chances de ser diagnosticado com doença cardiovascular (consulte Recursos). Eles acreditam que isso é significativo porque a doença cardiovascular está associada a muitos fatores, incluindo o colesterol elevado e níveis elevados de LDL, ou lipoproteína de baixa densidade, níveis, que é considerado o colesterol "ruim". Os investigadores acreditam que o alho também pode aumentar os níveis de níveis de colesterol "bom" ou HDL (lipoproteína de alta densidade).

Archives of Internal Medicine Study

Um estudo publicado no Archives of Internal Medicine em fevereiro de 2007 observou que comer alho pode não melhorar a sua colesterol. O estudo teve 200 participantes que comeram ou alho cru ou dois diferentes suplementos de alho. Todos os participantes tinham níveis moderadamente elevados de colesterol, e nenhum deles apresentou quaisquer melhorias significativas. Um estudo semelhante foi realizado na Universidade de Stanford, que também produziu resultados insignificantes.