Coloniais Especiarias

Coloniais Especiarias


Especiarias foram importados para embelezar cozinhar Colonial e foram considerados uma iguaria para ser comprado e usado. Especiarias eram um grande mercado na economia mundial, enquanto as colônias estavam sendo estabelecidas nos Estados Unidos, e muitos colonos escolheu para importar especiarias populares para que eles pudessem desfrutar de sabores de todo o mundo.

Pimenta da Jamaica

Pimento, ou Jamaica pimenta, é conhecida como pimenta da Jamaica na culinária tradicional Colonial. Ela vem de uma árvore nas Índias Ocidentais e América do Sul e é um tempero suave que foi muitas vezes utilizado para pães de especiarias e bolos, bem como sidras e chás.

Pimenta de Caiena

A pimenta caiena tempero foi importada das Índias Ocidentais e é um tempero forte que muitas vezes é usado para adicionar um sabor picante para carnes, peixes, molhos e ensopados.

Canela e cravo

Canela e cravo são especiarias de cozimento populares e na culinária Colonial foram adicionados a compota de maçã, tortas e biscoitos, bem como em pratos de colheita de abóbora assadas e vinho quente.

Gengibre

O gengibre é nativo para o Oriente e Índias Ocidentais e foi usado como um tempero Colonial em assar pães e bolos. Tem um sabor forte, suave para cozinhar, mas também é usado como um remédio natural para o estômago inquieto.