College Football Tips treino de força

College Football Tips treino de força


O mundo do futebol americano universitário é governado pela paixão; se se trata de amor pelo jogo, o desejo de receber uma educação ou o desejo de fazê-lo ao nível profissional, cada jogador está no campo por uma razão. A fim de avançar e se tornar o melhor jogador de futebol pode ser, o tempo adequado deve primeiro ser gasto na preparação dentro e fora da sala de musculação para maximizar o seu potencial de uso e de exercícios de força.

Treinamento de Força

Exercícios de treinamento completo e exercícios corretamente. Exercícios e repetições são projetados para fortalecer os grupos musculares específicos para melhorar o desempenho on-the-campo. Se repetições não são feitas conforme as instruções, os jogadores podem arriscar não dando grupos musculares específicos a atenção necessária. Espremendo algumas repetições extras é inútil a menos que você estiver usando a forma correta.

Se possível, nunca se movem para baixo em pesos. Ao aumentar os pesos, você pode melhorar com êxito a sua força ea durabilidade de seus músculos. De acordo com o site do Banco crítica, utilizando os mesmos pesos podem aumentar ligeiramente a durabilidade e certamente vai ajudar na manutenção da massa muscular adquirida, mas pesos decrescentes irá causar perda muscular e pode aumentar significativamente suas chances de ficar ferido, devido à perda de durabilidade muscular.

Obter um treino personalizado de um treinador. Quase todas as faculdades de hoje, independentemente do nível ou a qualidade ou o seu programa de futebol, tem um treinador cujo trabalho é para melhorar a sua resistência e durabilidade. Tire proveito de seu conhecimento para ajudar a prevenir uma lesão ocorra; ele pode criar um treino adaptado às suas forças e fraquezas.

Nutrição

Iniciar e seguir uma dieta nutricional adequada que vai fazer a maior parte de seus treinos. A quantidade de calorias que você precisa irá variar em seus objetivos, tamanho e posição; segundo o site da Musculação, alguns atacantes defensivos pode consumir até 5.000 a 6.000 calorias por dia. Seu treinador deve ser capaz de planejar uma dieta nutricional que atenda aos objetivos seu e seu treinador.

Equilibre sua ingestão nutricional. Como um jogador de futebol, você estará utilizando lotes de diferentes tipos de energia, por isso é importante manter um equilíbrio saudável de nutrientes em seu sistema em todos os momentos. De acordo com a minha diário alimentar, a proteína é importante para aumentar a energia anaeróbia, que é usado nas rajadas de curto prazo, que são cruciais no futebol; hidratos de carbono são um bom combustível para energia aeróbica, que é o fornecedor para a utilização do músculo longo prazo.

Rotinas e Práticas

Manter um regime variado. Embora seja importante para se concentrar em grupos musculares específicos, muito cuidado com habitualmente completar o mesmo treino diário. De acordo com a bancada críticos, isto pode diminuir significativamente a velocidade à qual o corpo adiciona muscular.

Tire um tempo para aquecer e arrefecer. O treinamento de força é inútil se seus músculos são feridos ou danificados. Um artigo LIVESTRONG sobre dicas de treino de futebol ressalta a importância da adequada alongamento dos músculos antes e após os treinos, e deixar sua calma frequência cardíaca antes de completar um treino.