College Football Camps para o Ensino Médio

College Football Camps para o Ensino Médio


A cada verão, os jogadores de futebol da escola convergem nos campi universitários de todo o país. Alguns querem melhorar suas habilidades como atletas escolares para ganhar uma vantagem para a temporada de outono próximo. Outros têm vários recrutadores universitários em suas mentes. Outros, ainda, estão ali para impressionar o treinador e os funcionários da universidade patrocinadora. Campos de futebol servem tanto aqueles que desejam mostrar sua capacidade atlética e aqueles que querem desenvolvê-lo para o futuro.

Divisão I (FBS)

Cobertura da TV e da perspectiva de jogar profissionalmente fazer Division I Football bacia escolas Bairro particularmente atraente. Dada a sua vitória no último jogo do Campeonato Nacional BCS, Auburn University é altamente cobiçado por campistas no sul. Oferecendo vários campos durante todo o verão, Auburn oferece treinamento para indivíduos, bem como equipes inteiras, incluindo campos distintos para a formação de linha ofensiva e defensiva. Da mesma forma, a clínica Universidade de West Virginia alpinistas fornece instrução intensiva para passar e chutar. Como a maioria das escolas de FBS, WVU realiza uma clínica para treinadores, também. Out West, da Universidade de Utah acampamento é voltado para o fortalecimento das habilidades fundamentais e dá uma atenção especial às equipes locais de Salt Lake City, Utah, área.

Divisão I (FCS)

Shorter sobre a emoção eo glamour de programas FBS, instituições Bairro do Campeonato de Futebol, no entanto, tem vantagens que muitos alunos procuram. A maioria das escolas da Ivy League se enquadram nesta categoria, assim como uma parcela maior de colégios religiosos. Os buldogues Yale, entre outras ofertas, instituíram uma Blue Chip Prospect Camp, com foco em posições individuais e cenários em tempo real. Da mesma forma, State University Sacramento salienta desempenho superior em situações competitivas realistas. Aqueles que desejam ter sua formação aumentada por valores espirituais pode olhar para a Liberty University, onde o técnico Danny Rocco realiza uma semana de treinos e jogos para aspirantes collegians.

II Divisão

As escolas com orçamentos menores e equipes de apoio podem se beneficiar alunos-atletas com atenção individual e mais equilíbrio entre o futebol e os acadêmicos. Universidade Shippensburg no centro da Pensilvânia é um non-contact campo de futebol, concentrando-se em melhorar a técnica individual. Abilene Christian University, por outro lado, inclui a coordenação do desempenho da linha ofensiva e defensiva. Finalmente, da Universidade de New Haven detém campos separados para práticas individuais e equipe.

Divisão III

Faculdades e universidades III Divisão oferecer o menor número de bolsas de estudo e outros menos regalias oferecidas aos alunos nas outras divisões. Contudo, a participação em esquadrões de esta classificação não devem ser descontados. Garantir um lugar em uma equipe de Divisão III permite a oportunidade de jogar campeonato de futebol, embora em menor escala. Junto com a possibilidade de polimento credenciais esportivas e possível elegibilidade NFL, os jogadores também reforçar os seus currículos para o que quer que seu futuro pode ser titular. Instituições como Case Western Reserve University, Gettysburg College e Linfield College todos oferecem atenção individual em seus respectivos campos e avaliar o potencial colegiado de cada jogador.